🔥
Aviso: Textos grandes e capítulo dividido em dois. Leia o capítulo, contém mudanças extremamente notáveis para o andamento da história.
🔥
Os dias passaram com calma, o tempo mostrou-se favorável para a continuidade e normalidade das coisas no QG. Aqueles que foram contra S/n por conta de uma briga entre o trisal, voltaram a trata-la da forma correta, a respeitando como igual e também como superior. As atitudes tomadas naquele dia, não deveriam ter envolvido tantas pessoas, não deveriam ter dividido todo mundo como se divide bens ou um país em dois.
Com tudo, Erwin passou a tentar ter a confiança de S/n de volta, a tê-la em seus braços como sempre, sorrindo e dizendo o quanto o ama da sua melhor maneira. A jovem mulher claramente teve suas relutâncias, seus medos em aceitar o reconforto que há em estar ao lado de Erwin e Levi, isso é um fato inegável, seu orgulho estava a um passo de destroçar a sua razão, No entanto, o filho que carrega em seu ventre, sempre lhe alertando sobre suas decisões, foi e sempre será a sua maior esperança em se manter sã em suas futuras decisões.Desde o acontecimento com sua mãe, sua vida resumiu-se em agir de acordo com o que predominar primeiro. A força que for maior, é a que julgará o comportamento do seu alvo, mas sempre o levando a morte certa, pois assassinos não costumam manter misericórdia em seu vocabulário. Para se ter uma exata ou entendimento melhor, muitas coisas acontecerem desde o nascimento da pequena S/n King, muitas histórias foram escritas ou foram interrompidas de forma trágica por suas próprias mãos. Ela passou por traumas quando ainda mal entendia o que era viver, presenciou o assassinato de sua mãe, ouviu mentiras sobre seu pai, sentiu sua alma estilhaçar-se no chão como vidro. O que lhe restou depois, foi tão pouco que quase nada, passando a viver nas ruas ao lado dos sofridos habitantes esquecidos pelos bem afortunados da capital. Aprendeu a lutar contra sua vontade para sobreviver contra a opressão e passou a roubar para alimentar sua fome, tornou-se mais forte do que os outros e formou o grupo que liderou por anos e lutou pelo melhor ideal para o povo.
Quando completou seus dezesseis anos, alistou-se ao serviço militar da capital com um propósito altruísta em mente. No entanto, não tão altruísta para os que estavam de fora do seu ideal, seus planos e todo o seu desempenho como uma agente no meio dos ratos imundos. Seu crescimento de cadete para capitã, veio em tempo recorde, esfregando na cara daqueles que apenas escolheram o serviço, para fugir das responsabilidades e dos perigos do lado de fora das muralhas, o que é batalhar de verdade.
Entre seus dezessete e dezoito anos, passou a ser cobiçada pelos homens e mulheres de alta patente da capital, dando início ao seu plano, o seu golpe de estado. Ainda dizem por aí, que é errado uma mulher envolver-se com vários outros por pura diversão e interesse. Mas ela, aproveitou-se de sua beleza natural para atacar suas adoráveis presas. Além de sua beleza imaculada, era dona de um fogo incontrolável, insaciável aos olhos comuns, com uma alma ardem capaz de levar qualquer um ao infernoAos vinte anos se tornou capitã de uma das divisões e por debaixo dos panos liderou um grupo de ativistas contra o péssimo reinado do falso rei Eldiano, prosperando entre os maltratados, colocando ordem no que estava bagunçado e aos poucos ganhando reconhecimento dentre os mais importantes. Em meio às suas conquistas quando ainda era nova, teve o seu coração roubado não só uma vez, mas duas vezes e ficou completamente perdida e não soube como reagir por um tempo. Vê-los passar diante dos seus olhos em um dia de sol, onde olhares calorosos foram trocados como se já conhecessem um ao outro há anos, foi o gatilho principal para o seu primeiro amor em dois homens. Claramente, o surgimento de um sentimento tão forte, a fez perder o foco por um instante, mas não tornou-se algo duradouro pelos caminhos diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/n
FanfictionLiberdade [...] Uma das únicas coisas que qualquer criatura que tenha um coração batendo ou ao menos uma fagulha dr vontade de viver, anseia durante a sua pequena existência em uma vasta e carregada linha da vida. Não há alma que deseje manter-se...