A batida do coração (Capítulo Revisado)

140 25 30
                                    

🔥

Agora

Os turnos entre os soldados foram sendo trocados a cada duas horas e meia, e cada tempo passado algum dos três se disponibilizava para cuidar de Erwin ou ficar de olho em Ana, que decidiu se tornar a pessoa mais tagarela de todo o castelo, chegando a ser insuportável ficar ao seu lado em determinado tempo.

Para tentar entender o que aconteceu com mais clareza, mesmo que a resposta estivesse na ponta de seu nariz, a segunda comandante se manteve em três turnos diferentes, resolvendo coisas com papéis nas mãos, cuidando dos feridos e cuidando de Erwin, mantendo seu coração nas mãos para tentar o manter são em suas mãos. Em uma dessas vezes, ela acabou por desmaiar por falta de forças em seu corpo, vendo-se em um mar negro de rostos medonhos e olhos sem fundo, e claramente tentando fugir daquelas assombrosas coisas, ela foi engolida pelas próprias lembranças e pela face fria de Erwin.

Desde o tempo em que acordou, desejou então que a morte viesse para si e sua vida fosse para ele como uma troca justa, sofrendo de uma melancolia bastante conhecida por seu corpo. No entanto, suas palavras cheias de idiotices, não foram ouvidas e lhe restou apenas esperar em seu quarto com seus filhos, a melhora do líder e do grupo de pessoas que ele trouxe consigo. Afinal, seus cadetes viram muito pouco e apenas eles sabem de tudo.

🔥

O vento é o único que faz barulho por todo o QG, soprando pelos cantos, passando entre as frestas e batendo nas coisas. Lá fora, uma chuva de nuvens escuras cai quase serena, em partes do castelo, há aqueles que se feriram gravemente, do lado de fora, aqueles que não conseguiram sobreviver, sendo banhados pela chuva com os lençóis por cima de seus rostos. O que veio de pressuposto na mente de Hange e S/n, passou de uma pequena linha de raciocínio para uma grande confirmação entre os demais. Uma emboscada para o grupo de pessoas e para eles, e de certa forma, isso já é um sinal de que estão prontos para um ataque.

Hange ─ Por que eles não estão reagindo aos remédios? ─ Hange devolve a última vítima a tomar o remédio no qual passou alguns dias produzindo, tendo a certeza de que daria a eles uma melhora na cura, que os faria acordar mais rápido, fortes e saudáveis.

Mikasa ─ Faz pouco tempo que o remédio entrou em contato, temos que esperar um pouco mesmo que seja de efeito rápido!

Hange ─ Pelo menos tá tudo quieto... Onde estão aqueles dois?

Eren ─ Tivemos que colocar o Levi pra vigiar a Ana, a S/n tá na sala do Erwin criando um monte de teorias sobre esse ataque e a Historia foi cuidar das crianças pra dar um pouco de "paz" pra mãe deles.

Hange ─ Ela tá criando teorias atoa, sabemos que isso foi um ataque de alerta e há qualquer hora vamos piscar os olhos e nos deparar uma cena de guerra.

Reiner ─ Eu disse que seria um erro baixar a guarda, aquela gente não se importa em tirar vidas inocentes, não se importam com o próximo!

Eren ─ Não baixamos a guarda, simplesmente recuamos para nos preparar. Eles fizeram o mesmo, por que nós não?

Hange ─ De qualquer forma, obrigada pelo apoio de vocês e o esforço. Sem todo mundo trabalhando junto, eu acho que até o Erwin teria partido dessa para melhor.

Eren ─ Cuidado Hange, não deixe nenhum deles te ouvir falando isso, ou vai perder a cabeça!

Hange ─ Eu sei lidar com aqueles dois. É incrível como conseguem ter o temperamento igual...

Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora