🔥
Dois dias passaram preguiçosos com o relógio batendo cansado e os ponteiros lentos como tartarugas na terra. O sol passou a dar uma boa trégua do seu calor infernal e os passarinhos saíram para fora para alegrar o dia. No horário de agora todos estão ocupados com seus afazeres comuns, adiando todas as coisas para uma pequena comemoração de vitória para com o plano bem sucedido de S/n. No lugar onde vivem, bobo é aquele que acreditou nas palavras e o joguinho mal feito colocado em prática por Yan, que tentou usufruir da falsa fragilidade das mulheres do QG.
Porém, a dupla do trio mais romântico de todos, está dentro do quarto aos beijos e abraços, cada um em seu momento único. Erwin por sua vez, brinca com o pequeno Sol, lhe contando histórias de quando era mais novo e ainda vivia com o seu pai, de como virou comandante e recrutou Levi para entrar para a tropa de exploração. S/n como sempre, está sentada na poltrona ao lado da janela folheando um bom livro de conto de fadas para contar a Sol mais tarde, nutrindo suas curiosidades para nunca secar a sua fonte. Suas histórias inventadas quando são contadas, sempre fazem os olhinhos de Erwin brilharem como estrelas azuis a deixando feliz, fazem Levi sorrir curioso, coisa que não costuma fazer, sorrir para qualquer coisa.
S/n ─ Se você já tá assim com ele, imagina quando esse aqui nascer!
Erwin ─ Você acha que é menino ou menina?
S/n ─ Eu acho que seja menino, porque tem toda aquela coisa da mãe sentir o que vai ser!
Erwin ─ Eu não vejo a hora dele nascer ou ela nascer, e o que me deixa animado, é ver sua barriga ficar maior a cada dia e rápido!
S/n ─ A Hange te contou das minhas suspeitas? Nos livros que eu li, costumam dizer que há uma diferença no corpo da mulher que carrega um filho e no da mulher que carrega mais de um. Eu fui atrás de mais livros que falam sobre e fiquei me comparando ontem de manhã!
Erwin ─ É claro que ela me contou, pedi que me contasse tudo sobre a sua gravidez e mesmo que não tivesse, ela me falaria!
S/n ─ E se realmente tiver dois aqui?
Erwin ─ Tenho certeza que vai querer escolher nomes que combinem com Sol, e talvez eu tenha feito uma lista com alguns nomes. Podíamos falar eles pro bebê e ver qual a reação dele, deixar que ele escolha...
S/n ─ Erwin será o pai brega, está confirmado.
Erwin ─ Vai me dizer que não pensou nisso? Você ama nomes diferentes.
S/n ─ Todos os nomes tem significado, sabia? O seu nome significa "amigo do exército", de acordo com que eu li. O nome do Levi significa "conexão ou conectado", combina com vocês dois.
Erwin ─ E o seu nome, o que significa? ─ Há vários significados para o nome S/n, mas o que mais chama atenção, é aquele que parece ser o menos real.
S/n ─ O significado do nome S/n é "aquela que vem de longe, que não pertence ao lugar que está, a maga que atravessa mundos". Esse é o significado que mais chama a minha atenção, parece combinar comigo!
Erwin ─ É um lindo significado!
Levi ─ Significado de que?
S/n ─ Dos nomes, cada um tem o seu!
Levi ─ E como está você, meu pequeno Sol, esses velhos ficaram te atormentando? Não fique muito perto deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/n
FanfictionLiberdade [...] Uma das únicas coisas que qualquer criatura que tenha um coração batendo ou ao menos uma fagulha dr vontade de viver, anseia durante a sua pequena existência em uma vasta e carregada linha da vida. Não há alma que deseje manter-se...