Na chama (Capítulo Revisado)

166 27 48
                                    

🔥

O que deveria ter sido apenas um acontecimento de uma única noite, acabou se tornando um costume, uma forma de dar as almas, um determinado conforto que não encontraram em vida. Para quem perdeu alguém, não há lagrimas que fiquem secas em seus olhares vagos. E mesmo que quem tenha partido não tenha uma conexão com os demais, não há alguém que sinta a necessidade de ficar de pé. Dizem que a vida é uma dadiva maravilhosa, mas para as pessoas em frente a fogueira recebendo o calor, ela não passa de uma vadia ruim e egoísta, que gosta de brincar com a liberdade dos outros em prol de satisfazer suas vontades.

Os que chegaram a pouco e logo tiveram que partir para um novo caminho guardado por soldados que também foram, tiveram o seu acolhimento mais bem vindo em meio aos vivos, pessoas que ainda mantém seus corações puros e os recolheram do abismo antes de serem jogados no espaço.

Hange ─ Tudo isso tem que acabar, já são mais pessoas que morreram nessa guerra.

Reiner ─ Isso só vai acabar quando um dos lados ceder, e quando eu digo ceder...

Hange ─ Quando mais gente morrer pra acabar com isso, eu sei!

Pieck ─ Eu acho que por hora, a gente devia esquecer tudo isso, pelo menos um pouco.

Sasha ─ Depois dos titãs, essa é a segunda vez que eu sinto medo e eu não costumo sentir essas coisas!

Pieck ─ Esse ataque pegou todo mundo de surpresa, achamos que ninguém de lá iria mover um músculo sequer, mas estávamos enganados.

Sasha ─ Foi uma das coisas mais horríveis que já vi, da pra competir com os titãs na época que eles atacavam a gente.

Hange ─ Me admira aqueles três não terem formado uma ação contra os militares que atacaram a gente. A essa altura, não estaríamos só fazendo uma fogueira, mas também ouvindo os gritos de algum coitado que caiu nas mãos da S/n.

Reiner ─ Acha que ela tem algum plano?

Hange ─ Seria mais estranho ainda se ela não tivesse! ─ Pegando alguns sacos ao seu lado, a mulher de óculos embaçados, os joga na fogueira e rapidamente são consumidos pelo fogo, que lança as cinzas para o alto.

Sasha ─ O que eram aquelas coisas?

Hange ─ Nesses primeiros sacos, eram alguns documentos do antigo governo e dos planos de ataque aos titãs, que fizemos questão de transferir pra outro lugar e esconder!

Reiner ─ Os outros sacos são os lençóis que foram usados nas vítimas. ─ Pegando mais dois sacos, o homem de expressão triste, os lança ao fogo e retorna para o seu lugar, esperando que os outros três apareçam.

🔥

Dentro da banheira de água morna seus olhos se mantêm fechados, sua mente está em completa euforia e em completa composição, seu corpo e alma se tornar um tipo de mártir. Se sentindo um peso para seus companheiros, não resta nada além de esperar e sentir pena, pena de si mesmo por não ter salvado a todos.

S/n ─ Vai ter que aceitar de uma vez, Erwin.

Erwin ─ E você chegou a aceitar essa situação? Não me parece nada conformada com o fato das pessoas terem que morrer e sei que quer se vingar.

S/n ─ Eu sou eu, e você é um todo que move essas pessoas. Se não mostrar que está de pé e pronto pra outra, quem mais vai estar? Porque eu sou totalmente incapaz de sempre colocar um sorriso no rosto e botar fé nos meus soldados.

Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora