Ação na tropa (Capítulo Revisado)

394 41 87
                                    

🔥

Alguns dias se passaram e já é manhã novamente, o sol brilha ameno e S/n conduz os novatos para um treinamento básico para conseguirem se encaixar na rotina para em seguida irem ao próximo passo de se tornarem agentes da liberdade. Para os recrutas, ela pegará leve em seu primeiro dia, mas quem realmente conhece S/n King, ou melhor S/n Reiss, sabe que ela não faz o tipo que pega leve por ser a primeira vez de alguém. Mostrará como as coisas funcionam de fora das muralhas da capital, mostrará o dever para com o povo e com os colegas do castelo.
Vestida em seu melhor traje para um dia de treinamento, calças justas o suficiente para que possa se mover, uma regata branca deixando seus braços, seios e cicatrizes a mostra, algumas facas escondidas por seu corpo, botas e uma cara nada amigável, ela segue observando os passos de seus alunos.


─ Disseram que você era boazinha!

S/n ─ Quem te disse isso tá completamente errado. ─ Bebendo seu café para dar energia, ela observa os recrutas arrumarem seus cavalos para irem treinar em espaço aberto.

Levi ─ Não seja tão rude com os soldados, S/n!

S/n ─ Eu sei o que é bom pra esse bando de maricas e me admira você pedindo isso.

Levi ─ Veja lá como fala comigo.

S/n ─ Tudo bem novatos, peguem suas coisas, quanto mais cedo partirmos, mais cedo vocês sofrem na mão do comandante Levi!

─ Do que você tá falando?

S/n ─ Logo logo você vai saber, moça!

Caio ─ Por que eu sinto que você vai fazer a gente sofrer?

Jean ─ Porque ela vai!

S/n ─ Não estrague a surpresa, Jean.

Jean ─ Eles tem que saber do que você é capaz, uma megera irracional que come crianças na lua cheia.

S/n ─ Sinceramente... Enfim, vamos nessa! ─ S/n monta em seu cavalo e sai em disparada para o ponto no qual sempre treina com outros ou sozinha. No caminho, ela mantém seus olhos atentos a qualquer movimento suspeito no meio das vegetações.

─ Senhora comandante, onde vamos treinar?

S/n ─ Em um lugar próximo do QG, não se preocupe!

─ Achei que fosse no pé da montanha!

S/n ─ Nós não usamos mais aquele lugar!

Caio ─ O que foram aqueles barulhos durante a noite?

S/n ─ Eu estava fodendo com os meus amantes, isso te choca?

Caio ─ Não vai ser discreta?

S/n ─ Você não é mais uma criança!

Jean ─ Esse cara é um idiota.

S/n ─ Me lembra você quando era mais novo!

Jean ─ Não faz nem três anos.

S/n ─ Realmente não parece. ─ S/n entra em silêncio e cavalga mais rápido ficando um pouco longe de Jean e os outros engraçadinhos cheios de perguntas.

🔥

Já no local de costume, S/n desce do seu cavalo e o deixa livre para pastar e descansar da viagem de treze minutos. Ao seu redor, novatos e veteranos se preparam para o treinamento feito para preparar seus corpos, que em seguida serão encaminhados a Levi e Mikasa. Com seu corpo sendo esticado pelos alongamentos que faz, ela observa seus meninos e meninas conversando entre si, cochichando coisas e outras. Uns ousam falar do que aconteceu durante a noite, uns apontam para ela e ri como se encontrassem em corredores da capital.

Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora