🔥
Dois meses se passaram desde a queda da capital Eldiana. Dois longos meses de trabalho duro, reconstrução, novos laços sendo criados e novas vidas chegando ao mundo. No entanto, todos estavam crentes de que haviam acabado com todos os seguidores de Noth, porém, dois dias mais tarde, uma parte do grupo enviado para caçar Nick, e alguns que foram atrás dos libertinos e mantos vermelhos, que conseguiram fugir da emboscada de um jeito que não se sabe como, regressou as ruínas da capital, colocando a vida de muitas pessoas em perigo.
Por sorte, os guerreiros que derrubaram o usurpador conseguiram derrubar seus seguidores em grande estilo. Em meio a briga, Apolo foi feito de refém por um dos soldados, que quase matou Martha e Jean, os esfaqueando como se fossem nada. Alguém como aquele soldado apelar para o lado sombrio de uma mãe que acabará de matar o próprio pai, foi a tinta e a carta para assinar a sua morte. O homem morreu de um jeito nada bonito tendo seu coração e olhos arrancados pelas mãos de S/n, que se sentiu mais cruel do que deveria. Mas Apolo não saiu ileso de tal tentativa, no mesmo olho em que Levi possui uma cicatriz, o pobre garotinho também foi marcado para sempre e naquele instante todo o seu gosto de vitória foi tirado pelas lágrimas que caíram.
E desde então, as coisas pareceram ir bem para o restante dos sobreviventes da ilha de Paradis. Por dois meses eles conseguiram adiantar boa parte do trabalho de reconstrução erguendo aos poucos uma moradia temporária para o futuro rei ou rainha do povo livre. Com tudo, os três que estiveram totalmente a frente, foram obrigados pelos outros e principalmente por Hange, a tirar um tempo para descansar e cuidar de seus filhos. Levi o mais sério entre os três, levou a missão de cuidar de seus filhos um pouco além, afiou-se para não perder, mesmo que tenha lutado ao lado dos seus e se tornado mais forte.
🔥
Agora é um novo dia e a liberdade deixou de ser um sonho e finalmente podem gritar para os quatro ventos, que estão livres de toda a tortura que sofreram, das histórias de horror que se repetiram mais vezes do que deviam.
S/n ─ Desde aquele dia, nada mais aconteceu. Jurei que teríamos mais alguma surpresa, mas no fim, tudo saiu como deveria ser.
Levi ─ Finalmente nossas crianças poderão ter paz, passaram mais tempo dentro de casa do que do lado de fora! ─ Acariciando a cicatriz no rosto de Apolo, Levi ganha um lindo sorriso de bebê que está se sentindo confortável ao toque de seu pai.
S/n ─ Mesmo assim, ainda temos grandes questões em jogo. Quem vai governar toda essa gente e essas terras? Eles ainda precisam de um rei ou uma rainha.
Erwin ─ Exatamente, querendo ou não, temos que decidir o quanto antes. Quero dizer, antes que as notícias se espalhem pelos quatro cantos do mundo, afinal, é inevitável agora impedir que eles saiam da ilha.
S/n ─ Acha que toda a nossa história vai ser contada um dia?
Levi ─ Quem mais seria melhor em contar histórias do que você?
S/n ─ Deve haver alguém. ─ Com os olhos perdidos em uma parte do horizonte, S/n vê uma silhueta se aproximar usando um manto decorado por treze fios.
Levi ─ Quem será?
S/n ─ Fiquem aqui.
Erwin ─ É perigoso, S/n!
S/n ─ Tudo bem. ─ S/n se levanta e vai de encontro com a pessoa que se aproxima pelo lado sul, na direção em que o antigo QG reside. Nas mãos da pessoa de capa que cobre seu rosto, há coisas pertencentes a outra S/n, a deixando curiosa para saber de quem se trata. ─ Quem é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/n
FanfictionLiberdade [...] Uma das únicas coisas que qualquer criatura que tenha um coração batendo ou ao menos uma fagulha dr vontade de viver, anseia durante a sua pequena existência em uma vasta e carregada linha da vida. Não há alma que deseje manter-se...