Olhares de pecado (Capítulo Adicional)

32 1 9
                                    

🔥

Debruçada na janela, seu corpo, sua mente se mantêm atentos a qualquer movimento que venha por trás de si. Por um instante desejou sentir a brisa que vem de fora da mesma forma que estava sentindo há poucos minutos atrás assim que saiu da festa. Desde o tempo em que descobriu a gravidez, reprimiu suas vontades para que não ficassem no seu pé falando sobre o quanto estava correndo riscos. Então, planejou por mais dias depois de dar à luz, a forma como iria se vingar por ter tido que esperar tanto, e a festa de Martha foi apenas uma única engrenagem para dar início a tudo.

S/n ─ Fazia tempo que eu não usava esse vestido, me trouxe muitas lembranças!

Erwin ─ O que tanto olha aí fora?

S/n ─ Eu só me distraí por alguns minutos... Onde estávamos?

Erwin ─ Falando do seu vestido, mas eu quero que se dane o seu vestido. Tem noção de como aqueles cadetes estavam te olhando? ─ Sua camisa está totalmente aberta mostrando seu abdômen e bronzeado, seus pés caminham calmos e pausadamente em direção a sua mulher. ─ O que eu faço com você?

Levi ─ Não sei por que você tá perguntando, Erwin. ─ Parado ao lado da mesinha, Levi serve para sim um pouco do whisky quente, que desce rasgando sua garganta vendo S/n abraçar Erwin e entrelaçar seus dedos em suas costas. ─ Tira o vestido dela! ─ Com um toque suave na pele quente e corada de seu rosto, o loiro deixa um beijo calmo enquanto suas mãos trabalham em tirar a peça de seu corpo, porém, se concentrando mais em beijá-la. 

S/n ─ Vai ficar se embebedando ou vai vir de uma vez?

Levi ─ Não seja apressada! ─ O copo é deixado de lado e quando S/n menos espera, sente as mãos do menor tocar suas pernas buscando contato com o meio de suas pernas. ─ Vamos ver como estão as coisas aqui embaixo e me obedece assim que eu mandar. ─ Colocando-se atrás dela, os fazendo chegar para trás, Levi afasta as pernas de S/n com as mãos e se abaixa lentamente, colocando uma delas por baixo de seu vestido notando a falta de algo que deveria estar ali. ─ Eu não acredito que você fez isso de novo... Foi pra festa e dançou com aquele garoto sem usar a maldita calcinha?

S/n ─ Ninguém sabia disso...

Erwin ─ Dessa vez você perdeu, Levi. Eu sabia que aquele movimento solto na cintura dela era alguma coisa!

Levi ─ Que feio ficar olhando pra munda da sua comandante no meio do discurso dela.

S/n ─ E ainda vem me dizer que eu sou um demônio no corpo de um anjo... Fica olhando pra minha bunda da forma mais descarada que existe e não tem vergonha de admitir.

Levi ─ E por acaso temos culpa de você viver fazendo esses joguinhos sujos? ─ Usando a mesma mão, o moreno passa a ponta de seus dedos pela perna trilhando um caminho para os grandes lábios da mulher, envolvendo-os com a palma fazendo pressão. ─ Segura os braços dela Erwin e deita ela no seu peito!

Erwin ─ O que pretende fazer?

Levi ─ Tenho uma ideia! ─ Ajoelhando-se um pouco mais até que suas pernas toquem totalmente o chão, Levi sobe o tecido para cima para que o loiro possa segurá-lo. Fazendo pressão na coluna de S/n, ele faz com que ela se curve um pouco mais e com dois de seus dedos acaricia o clitóris já sensível.

Erwin ─ Algum problema, querida?

S/n ─ Mexe mais rápido, Levi...

Levi ─ Calma, cadela. As coisas vão acontecer no meu tempo! ─ Fazendo movimento circulares, o homem se diverte com as tentativas falhas de S/n em se mexer, em tentar rebolar em sua mão, porém ser mantida presa pela força de Erwin, o deixando mais excitado. ─ O que foi? Sem joguinhos dessa vez?

Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora