🔥
O fim de uma longa semana chegou trazendo uma bela manhã de sábado com o sol brilhando um pouco acima da nascente. Do lado de fora, as coisas para o casamento estão prontas para a cerimônia ao meio-dia, quando o sol estará no meio do céu brilhando mais forte. A pedido de suas amigas, S/n passou a noite em uma casa só para garotas para que não fosse vista antes do casamento, afinal, nenhuma delas deseja algum acontecimento ruim em plena cerimônia dupla.
Com tudo e ao contrário de Mikasa, S/n não teve uma boa noite de sono, sua mente ficou vagando em memórias ruins de sua vida. Tentou seguir o conselho de Hange, que a disse para esquecer todas as coisas por apenas um dia, mas seus medos estão transbordando por um copo de vidro quebrado. S/n King Reiss, uma mestiça de três povos que teve uma vida tão ruim quanto aqueles que provocavam o seu mal.
Sua mãe, também uma mestiça que veio de Marley, deu sua vida para protegê-la da mesma forma que se protegeu quando fugiu da terra abandonada, a criou da melhor forma possível ensinando coisas que qualquer outra pessoa nunca sonhou ser possível, mostrou caminhos diferentes para que a pequena menininha pudesse escolher, contou histórias que marcaram a vida de S/n. No entanto, todo o esforço de Doroth foi em vão, sendo deixado para trás em uma noite tempestuosa que fez com que a menina assinasse seu próprio destino sem poder ter uma segunda escolha.
🔥
Agora, faltando apenas duas horas para seu casamento, ela se encontra parada em frente a janela encarando o céu azul, tendo seu nariz invadido por um doce cheiro de rosas. Tendo seus olhos fixos lá fora, seus cabelos são arrumados por Sasha enquanto seu vestido ganha os últimos retoques.
Hange ─ Sasha, como ela tá ficando?
Sasha ─ Mais linda que já é, a cor dos cabelos dela parecem ter ficado ainda mais vivo!
Tália ─ E a Mikasa, como está ficando? ─ Apressada para deixar as noivas prontas, Tália e Hange andam de um lado para outro sem ter uma pausa.
S/n ─ Eu ainda acho que tudo isso não passa de um sonho e a qualquer momento eu vou acordar em frente à minha mãe morta. ou ver aquele velho tentando me matar.
Sasha ─ Você está com medo?
S/n ─ Meu corpo inteiro sente medo, me acostumei aos acontecimentos ruins na minha vida e agora tudo parece tão irreal, um delírio da minha cabeça.
Sasha ─ Eu acho que tá tudo bem se sentir assim, você lutou bastante e agora pode descansar!
S/n ─ Obrigada por estar aqui, Sasha!
Sasha ─ Farei de tudo pela rainha! ─ Animada a jovem sorri e deixa um beijo singelo sob a cabeça de S/n e sai em busca de um último adereço para o penteado da mulher.
Tália ─ Mais uma vez, tente esquecer de tudo por um tempo, irmã. Não quero que se sinta mal durante o seu momento de felicidade.
S/n ─ Eu não consigo me desprender de tudo, me sinto tão solitária!
Tália ─ Eu vou trazer as crianças até aqui, você precisa ficar ao lado deles!
🔥
Enquanto as mulheres se arrumam, os homens se encontram em volta de uma mesa de madeira conversando e aproveitando os últimos momentos antes da cerimônia. Todos estão contando histórias de suas vidas, bebendo e festejando por terem encontrado as pessoas certas para estarem juntos até o fim de suas vidas. Erwin e Levi julgaram por um tempo que iriam morrer em campo de batalha contra os titãs, ou que um ficaria para fazer jus ao nome do que se foi, mas com a chegada de pessoas importantes, toda essa ideia de tragédia foi jogada no fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/n
FanfictionLiberdade [...] Uma das únicas coisas que qualquer criatura que tenha um coração batendo ou ao menos uma fagulha dr vontade de viver, anseia durante a sua pequena existência em uma vasta e carregada linha da vida. Não há alma que deseje manter-se...