🔥
A noite veio calma para as pessoas da ilha e o calor demais cedo se foi, levando consigo a raiva e o ciúme da dupla infame. Claramente não havia necessidade de agirem como boçais, mesmo que Levi tivesse escolhido ficar com a mulher de fios de ouro, pois quando realmente se ama alguém ao ponto de doer a alma, a felicidade dela vem antes de qualquer atitude mal pensava e mesmo que seja de partir tudo em pedaços, deixar partir é a melhor opção. E querendo ou não, teriam que aceitar a escolha do homem, isso é ser adulto e responsável consigo mesmo.
Dizem que o sentimento do ciúmes é inevitável quando se ama alguém com todo o coração e alma. Mas sabemos que, quando realmente há amor, não há dúvidas entre qualquer relacionamento.Olhando o céu desnudo com apenas alguns pontos, S/n sente a brisa fresca da noite balançar seus cabelos molhados pela água do banho que acabará de tomar. No momento, se encontra sozinha em seu quarto no qual pertence aos três, usando aquele vestido que marcou parte da sua vida, decidindo pensar em suas ações nas últimas horas e o quão tudo está diferente.
Por mais que ela seja uma guerreira, não estava pronta para uma mudança tão repentina e então pouco tempo em seu coração. Para ela, é como se fosse ontem, quando enfrentou Levi o chamando de cadela, dando a ele carta branca para roubar o seu coração assim como Erwin.🔥
No salão, as mesas são preparadas para o jantar, bastante comida para as cento e cinquenta pessoas presentes no castelo da tropa libertina.
Desde o dia em que a capital passou a exilar aqueles que se uniram a causa da antiga divisão de reconhecimento, eles conseguiram se abrigar nos seios acolhedores dos antigos. Se não fosse pelo bondoso coração de Erwin, teriam facilmente virado comida de algum lobo selvagem por aí ou morreriam de fome por não saberem viver fora do "luxo".Erwin ─ Tem certeza de que deveria estar aqui em cima, S/n?
S/n ─ Eu não estou com fome, não se preocupe comigo.
Erwin ─ Não está com fome? Isso é novo.
S/n ─ Acha que agimos certo ficando com ciúmes dele?
Erwin ─ Foi um pouco idiota da nossa parte, porém inevitável. Fazia semanas que não o víamos e estávamos loucos para vê-lo e quando ele aparece com aquela mulher, nossas emoções falaram mais alto!
S/n ─ Eu amo tanto aquele homem, Erwin, as vezes dói saber que eu posso perdê-lo. ─ Nos olhos dela algumas lágrimas brilham com a luz fraca das velas no quarto, deixando o homem apreensivo.
Erwin ─ Eu sinto a mesma coisa com vocês dois, mas não é hora pra pensar nisso. Vamos descer até aquele salão, mas não como líderes e sim como três amantes apaixonados festejando mais uma glória para a nossa causa. ─ Virando a mulher para si, ele levanta o seu rosto com a ponta do dedo, encarando seus olhos que escondem os mesmos segredos e mostram a mesma força de antes. ─ Mesmo passando tanto tempo, não me canso de olhar no fundo dos seus olhos e ver toda a sua alma!
S/n ─ E eu não me canso de beijar a sua boca e sentir toda a pureza da sua alma!
Levi ─ Trocando carinhos sem mim? Me sinto deixado de lado. ─ Com sua roupa preta dos pés a cabeça e suas espadas na cintura, Levi se aproxima dos seus dois para participar da troca de afeto.
S/n ─ Nos perdoe por ter agido como idiotas!
Levi ─ Teria tido a mesma reação no lugar de vocês. Não sabem o quanto eu senti falta de ficsr assim, de ficar nos braços das pessoas que eu mais amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/n
FanfictionLiberdade [...] Uma das únicas coisas que qualquer criatura que tenha um coração batendo ou ao menos uma fagulha dr vontade de viver, anseia durante a sua pequena existência em uma vasta e carregada linha da vida. Não há alma que deseje manter-se...