🔥
Alguns dias atrás
Em um dia todos estavam vivendo a base de suposições e planos que claramente não dariam certo. Agora, em um belo dia, o castelo está será esvaziado e nada pode ser deixado para trás, nada que pareça entregar os planos que foram feitos com tamanho cuidado. Está sendo uma completa corrida para que consigam sair antes que a noite caia e a presença da lua não será possível. Tudo que não é necessário está sendo destruído, escondido ou jogado fora, levados para lugares que a capital não sabe da existência.
No porão do castelo S/n empacota uma quase montanha de coisas para eliminar qualquer suspeita. No meio do processo, trancou a porta que achou com pedras para que ninguém a encontre e ache as coisas que guardou ali. Em meio a poeira e coisas antigas, ela encontra um quadro maltratado pelo tempo em que Levi está pintado ao lado de seu cavalo o acariciando. Todos os detalhes, cores, mistura de tons torna o quadro tão realista ao ponto de enganar os olhos, fazer parecer que ele realmente está ali como um quadro vivo.
Erwin ─ Encontrou alguma coisa aí? Eu achei que tivessem limpado tudo da última vez. ─ Voltando para pegar mais caixas, ele a encontra encarando o quadro antigo com data parecida com a data em que estão.
S/n ─ Achei esse quadro no meio das coisas, parece ser antigo!
Erwin ─ O que tem nele?
S/n ─ Veja você mesmo! ─ Erwin fica ao lado de S/n ganhando uma boa vista de Levi em uma pintura antiga digna de ser guardada.
Erwin ─ Quem fez esse quadro?
S/n ─ Eu não reconheço essa língua, não se parece com a de Marley ou com a nossa!
Erwin ─ É um nome diferente, mas esse nome bem aqui... ─ Apontando para o canto inferior direito, há algo que escrito que aparenta ser o sobrenome de alguém. O homem passa a ponta dos dedos na caligrafia desgastada tentando recordar onde viu o nome. ─ Snow...
S/n ─ "Para você, em dois mil anos", a pessoa que fez esse quadro realmente amava o Levi!
Erwin ─ Impossível, ele nunca se envolveu com alguém além de nós dois, e dois mil anos? É estranho, não acha?
S/n ─ Lembra das coisas que te contei sobre as visões do Eren? Aquelas coisas sobre alguém que você viu?
Erwin ─ Pareceu um sonho, mas eu a vi, ela era parecida com você em muitas coisas. Eu pensei que estava vendo coisas, ou ficando louco, mas depois do que disse sobre o Eren, começou a fazer sentido.
S/n ─ Exatamente, se pode existir alguém igual a mim, quais são as chances de existir um outro você, um ouro Levi?
Erwin ─ E se esse quadro estiver aqui como uma das tentativas dele de mudar as coisas? Ou se aquela mulher é uma versão sua que veio tentar dizer alguma coisa?
S/n ─ Exatamente e se for, e se esse quadro for algum sinal? Antes de ter os bebês, Ymir me visitou em uma visão junto a minha mãe e disse que a linhagem titã havia sido quebrada.
Erwin ─ A pergunta que é, quem quebrou? Como você disse, o Eren vive em um loop que não consegue sair e agora é a nossa chance de mudar isso.
S/n ─ Eu não duvido de que tenha sido ele mesmo, Erwin... É o Eren, quem mais além de nós queria tanto acabar com essa vida?
Erwin ─ Eu espero que tenha sido e que consigamos, viver toda aquela história de novo é algo que eu não quero! ─ Enquanto conversam sobre os mistérios segurando o quadro, Levi aparece no porão todo curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/n
FanfictionLiberdade [...] Uma das únicas coisas que qualquer criatura que tenha um coração batendo ou ao menos uma fagulha dr vontade de viver, anseia durante a sua pequena existência em uma vasta e carregada linha da vida. Não há alma que deseje manter-se...