Tá na mira (Capítulo Revisado)

354 34 100
                                    

🔥

O sol mostra que já passa das oito da manhã e a jovem comandante ainda não deu o ar de sua graça. Duas semanas se passaram desde a confissão mal planejada de Caio e todo o show de sangue e membros arrancados. Adequados a nova realidade de ter um bebê em casa, nenhum dos novatos admira que certas coisas deixem de acontecer ou voltem a estaca zero, como a decisão de Levi em voltar ao começo com os novatos. O dia de hoje deveria ser o último dia dos cadetes novatos com S/n, no entanto, a mulher está animada por ficar mais tempo com o bando de arruaceiros.

Os olhos da mulher brilham tanto quanto o sol, seus olhos refletem a natureza ao seu redor, os pássaros cantam ao chegarem perto, as pessoas sorriem cordiais sem ao menos lembrar que a mulher é uma louca por vários motivos e oferece um banquete aos titãs da casa vez ou outra. Cavalgando em alta velocidade por ter acordado atrasada, os seus cabelos voam com o vento, sua pele bem tratada pela água ganha, agradece por finalmente estar recebendo a luz do sol. O coração de S/n está feliz, parece estar em paz e cheio de novas possibilidades, é como se não estivessem em guerra com o próprio povo.

S/n ─ Me desculpem o atraso, eu estive em uma pequena reunião! ─ Diz alegre enquanto sai do cavalo o deixando livre para pastar por aí.

Jean ─ Sei essa pequena reunião...

S/n ─ Que bom que sabe, vai adorar saber das novas decisões!

Jean ─ Q-que novas decisões?

Eren ─ No que você tá pensando, Jean?

Jean ─ Eu não faço ideia, sua mãe é uma pervertida.

Connie ─ Você tá pedindo pra apanhar, Jean! ─ Comendo uma maçã, o meio careca do lado da árvore, grita para que a vergonha de Jean seja maior do que de costume.

S/n ─ Controla essa boca e essa mente.

Jean ─ Isso aí é culpa sua.

S/n ─ Sério Jean, quando vai arrumar alguém que goste de você? Já tá deprimente vendo o tão nobre Jean jogado pelos cantos.

Jean ─ Você sabe como é, depois daquilo não apareceu ninguém!

Sasha ─ Ainda bem que eu já achei o meu, ele cozinha tão bem! ─ Os olhos da menina brilham ao lembrar de Nicolo, o forte cozinheiro do QG, que veio para salvar os estômagos das sopas feitas por alguns cadetes.

S/n ─ Ele é tão fofinho, como pode?

Eren ─ Deixa o comandante ouvir isso...

S/n ─ E você Eren, já se declarou pra Mikasa?

Eren ─ Como?

S/n ─ Vocês são inacreditáveis... ─ S/n tira uma adaga da cintura e atinge um tronco de árvore há três metros de distância de onde ela está. ─ Como é o primeiro dia de aula de vocês de novo, vamos treinar tiro ao alvo, mas com a diferença do mesmo estar em movimento. Por isso que pedi que viessem com essas roupas, alguns serão os alvos ou vice e versa.

─ Eu sou muito ruim nisso, comandante. Queria ser como você!

S/n ─ Acha que eu nasci sabendo? Eu aprendi com esforço e treino.

Martha ─ Eu quero tentar de novo!

S/n ─ É desse espírito que eu gosto. Vamos, façam duplas tanto com os capitães quanto com seus colegas, não quero corpo mole! ─ Dando três palmas, cada um escolhe seu par e decide quem vai ser o alvo e quem vai atirar a faca ou seja lá qual for o objeto pontiagudo que S/b tenha em mente. ─ Trouxeram suas facas, armas de pinta fina?

Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora