🔥
Quando sentiu confiança o suficiente, ela reuniu as pessoas da sua confiança pois sabia que já estava mais do que na hora de entregar os anéis. Ela relutou até o último instante, afinal, ainda não conhecia aqueles pequenos objetos e o que poderiam fazer, até o momento em que pegou um deles e colocou em seu dedo. A experiência de sua curiosidade gerou um momento de frenesi, como se uma corrente elétrica estivesse passando por seu corpo,
🔥
Em frente aos seus amigos, ela abre a caixa e os deixa ver o que há dentro dela. Quando todos se aproxima, os anéis reagem instantaneamente, brilhando em diversos tons. Em questão de alguns minutos, seus ouvidos são invadidos por milhares de perguntas, que claramente não poderão ser respondidas da forma que merecem.
S/n ─ Poderiam calar a boca? Eu vou tentar explicar até onde eu sei.
Erwin ─ Achei que fosse entregar primeiro.
S/n ─ Do jeito que eles estão me encarando, acredito e tenho certeza de que a explicação deve vir primeiro!
Levi ─ Então comece a falar.
S/n ─ Eu recebi a visita de alguém e esse alguém me entregou isso, disse que no momento certo eu saberia o que fazer e para quem eu entregaria. Então esse é o momento em que eu tenho e devo entregar esses anéis a vocês. No começo eu não entendia qual a finalidade deles, até que eu coloquei esse aqui em um dos meus dedos.
Jean ─ E o que aconteceu?
S/n ─ Eu não entendi, mas eles são... Mágicos, sim isso mesmo que ouviram, eles têm algum tipo de poder e esse que eu coloquei, me mostrou o que parecia o passado, o futuro, ou seja, lá o que foi aquilo. ─ S/n se senta na cadeira ficando em silêncio e deixando a caixa no meio da mesa para que eles decidam o que fazer.
Jean ─ Só vai dizer isso?
S/n ─ Eu sei tanto quanto vocês, então eu vou deixar que façam suas escolhas!
Eren ─ Você realmente tá usando um deles?
S/n ─ Sim, fiz questão de usar por alguns dias antes de reunir todo mundo. Todos aqui são da minha confiança e espero que façam uma boa escolha. ─ Criando coragem, Eren pega um dos anéis e coloca em seu dedo esperado que algo aconteça, no entanto, nada acontece além do anel "fundir-se" a ele. ─ Está tudo bem?
Eren ─ Só senti um choque, nada demais!
Jean ─ Se for assim, eu não vejo problema!
S/n ─ Você é um pedroso, Jean.
Jean ─ Eu sou só muito novo pra morrer! ─ Depois de Jean, todos se levantam e vão até a caixa, cada um pegando o anel que mais chama atenção para seus olhos. No fim, restando apenas a caixa, algo que eles nem sequer notam, acontece. Porém, os ouvidos de S/n captam um som parecido com uma melodia e desconfia que algo tenha acontecido, mas confiando em seus sentidos, ela nada diz e apenas agradece a todos.
Levi ─ E a mulher que te deu isso, não vai falar dela?
Armin ─ Que mulher?
S/n ─ Como eu poderia falar? Eu mal a conheço, foi a primeira vez que eu a vi em toda a minha vida. ─ A mulher se levanta e vai para fora deixando todos com um ar de confusão. Por algum motivo ela sente que algo vai acontecer, que algo novo vai surgir para atrapalhar suas vidas, mas a certeza do quando, é algo que ela não tem. No entanto, torce para que isso dem0re ou sequer aconteça, já está cansada e o futuro de seus filhos é o que interessa.
🔥
─ Eles são o futuro do povo de Eldia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/n
FanfictionLiberdade [...] Uma das únicas coisas que qualquer criatura que tenha um coração batendo ou ao menos uma fagulha dr vontade de viver, anseia durante a sua pequena existência em uma vasta e carregada linha da vida. Não há alma que deseje manter-se...