Ofereça seu coração (Capítulo Revisado)

152 21 18
                                    

🔥

Louco, eufórico e completamente fora de si. O todo poderoso Noth Reis se encontra assim, com os nervos à flor da pele, com suas mãos machucadas de tanto socar a mesa usando uma força indevida. Sua euforia ultrapassa todos os limites possíveis para uma pessoa "comum", tornando-se possesso, gritando com seus soldados por todos os lados, desequilibrando-se perante a crise na qual a capital inteira se encontra.

Todo o seu desempenho em procurar o homem que sabe tudo, até mesmo a cor de sua roupa de baixo, foi desfeito por alguém conhecido, alguém que se esgueirou pelas sombras, que sabe sobre seus planos principais e o levou até seus inimigos e sua filha. Sem Nick, seu conhecimento e seus estudos, não há como continuar com a tentativa de usar os titãs da muralha, não a mesma porcentagem de antes em relação ao poder de fogo, já que uma parte considerável foi levada com o sequestro do pastor devoto.

Noth ─ Eu não quero saber de desculpas, vá até os seguidores dele e os ameace. Faça cada um deles falar, o que for preciso para que eles colaborem, ou irão morrer antes mesmo de algo acontecer de verdade.

─ Senhor, um dos soldados que enviamos voltou com notícias!

Noth ─ Traga ele imediatamente. 

─ Sim senhor! ─ Sendo seguido por alguns soldados, o soldado, um membro do Capa Vermelha e um dos soldados de S/n, logo sente uma dor em seu peito.

Noth ─ Algum problema, garoto?

─ Nenhum, senhor. Só estou pensando em uma boa forma de acabar com nossos inimigos.

Noth ─ E em quem andou pensando? Acho que as coisas estão um pouco diferentes agora.

─ Não há nada que se compare as suas brilhantes estratégias. ─ Tentando disfarçar todos os tipos de tensão que seu corpo cria ao olhar para o homem louco, o soldado sente sua alma quase ser sugada pelo olhar frio de Noth.

Noth ─ Me conte o que sabe, ou morra. O que significa essa capa?

─ Meu senhor, eles usam essa capa para se identificar entre si e se diferencias dos outros.

Noth ─ Por que se calou? Continue falando se quiser manter sua cabeça no lugar.

─ Eles fizeram uma emboscada senhor, para tirar alguns de nós do caminho! ─ Arriscando sua posição e sua vida, o soldado vê uma oportunidade de sair da sala do trono para não ter que estar por perto quando tudo for revelado. ─ Pessoas nos traíram. Membros do nosso conselho entregaram o pastor de bandeja para os Libertinos e no fim, a nossa busca foi em vão. Foi tudo um truque deles para nos tirar da jogada, ao menos parte de nós, e dos que foram mandados, poucos restaram além de mim.

Noth ─ Um covarde, era tudo o que eu menos queria.

─ Era impossível ir contra eles, senhor, estavam usando capas azuis, eram rápidos e tinham onde se esconder como se conhecessem aquele lugar.

Noth ─ Capas azuis? ─ O homem entra em um mar de confusão e se perde em sua própria mente. Sua confusão se dá ao fato de ter alguém usando suas ideias, sua marca de território para profanar seus planos de modo tão sujo. Virando-se para confrontar o jovem soldado mais uma vez, vê que nem mesmo ele não está mais na sala. ─ Onde está o garoto?

─ Saiu para fora, disse que já tinha contado tudo e queria se recompor antes da batalha!

Noth ─ Onde está o Samuell e o Kenny?

─ Eu o vi lá fora, meu senhor, mas não sei onde está o Kenny!

Noth ─ Não é possível, aquele garoto não ousaria me trair, aquele maldito bastardo... Vão atrás deles preciso fazer umas perguntas! ─ Da sua cintura ele retira uma adaga de cabo negro e lâmina prata, tão reluzente quanto a luz do sol ao tocar na mesma. Há detalhes em vermelho sem seu cabo, como se fossem olhos de demônios encrostados.

Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora