🔥
Três dias passaram e S/n mal percebeu o quanto o tempo rodou rápido desde o nascimento de suas crianças. Por esses três dias, sua mente trabalhou em cuidar de seus pequenos bens e entender a mensagem passada para si através da visão, em como o sangue que corre em suas veias e neles, podem afetar tanto na evolução de Apolo, Aruna e Ycaro. Em tudo, claramente o sangue Ackerman e Reiss, tem uma história longa e reconhecida por muitos, mas o mistério principal está no sangue de Erwin e em como ele tornou-se o sangue principal da história toda.
No dia em que os trigêmeos nasceram, a mulher gastou muito de sua força e sentiu que seu corpo se quebraria se não repousasse por uma longa semana. No entanto, os últimos dias foram mais do que suficiente para que as mesmas voltassem para o lugar, para que sua mente se acalmasse e seu corpo parasse de clamar de dores que a irritavam. Em um dia antes de decidir voltar a ativa como se nada tivesse acontecido, viu em sua prima uma possível alternativa para algumas soluções, além de desejar saber o que a mesma estava fazendo ali e não na capital, mesmo que óbvia seria a resposta.
🔥
Agora com o quarto dia entrando pela porta da frente, S/n convocou uma reunião importante para tratar dos acontecimentos da capital e sua decisão certa, uma decisão que nem sequer comentou com os dois companheiros, claramente a levará para um outro caminho e quem sabe como será recebida nele. Trajando uma blusa preta sem mangas de gola alta tendo o colar que representa a relação entre os três destacado. Com os cabelos soltos e uma leve sombra cinza que realça seus olhos, calças não muito justas da mesma tonalidade da camisa, botas de cano longo e um salto razoável, com o anel brilhante em seu dedo, ela caminha pelos corredores esbanjando sua determinação e confiança até o salão para que a reunião possa começar. Por onde passa, olhares são levados consigo, muitos ainda não acreditam que ela já possa estar de pé após dar a luz a três crianças.
Martha ─ Vai matar alguém?
S/n ─ Como assim? ─ Antes que possa entrar no salão, Martha para ao seu lado trajando roupas parecidas, com o diferencial de usar uma saia no lugar de calças, cabelos presos em trança e um sapato diferente que esconde algo.
Martha ─ Dizem por aí que, quando a comandante S/n usa preto, alguém vai morrer, alguém morreu ou ela quer caçar alguém. Agora eu não sei se é verdade, nas últimas vezes, você estava sempre de branco ou com uma cor mais clara.
S/n ─ Bobagem, preto é uma cor que me deixa mais bonita!
Martha ─ Não tenho dúvidas! ─ As portas se abrem vagarosamente e calmamente ambas entram em passos combinados para dentro do salão, como se uma fosse sombra da outra e visse e versa. Elas caminham pelo corredor cercado por soldados sem perder a pose e o propósito de chegar aos seus lugares, com seus pares de olhos focados encarando por cima cada um deles. De onde estão, Levi, Erwin e Jean, as observam de forma diferente dos demais, cheios de más intensões mascaradas pela seriedade em suas faces, que logo são ignorados pela audácia.
S/n ─ Bom dia e obrigada por estarem presente, achei que teria que arrastar alguns.
Jean ─ Vai matar alguém?
S/n ─ Se não calar a boca, esse alguém vai ser você! ─ S/n da um tapa em Jean, tomando seu lugar na mesa em seguida. Com afinco seu olhar cai em Historia, que sorri cordialmente para a mulher. ─ É muito bom te ter aqui Historia, mesmo que as circunstâncias disso não sejam as melhores. Poderia nos contar o que aconteceu na capital? Alguns aqui ainda não acreditam que o golpe de estado foi aplicado pela terceira vez em um curto período de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/n
FanfictionLiberdade [...] Uma das únicas coisas que qualquer criatura que tenha um coração batendo ou ao menos uma fagulha dr vontade de viver, anseia durante a sua pequena existência em uma vasta e carregada linha da vida. Não há alma que deseje manter-se...