As novidades (Capítulo Revisado)

264 31 65
                                    

🔥

A noite caiu agitada no lado leste do céu, as coisas para os libertinos estavam indo de mais ou menos para tudo uma grande porcaria durante o dia, como se uma onda de azar os tivesse atingido durante a noite anterior. Sentada ao lado de Levi enquanto Erwin despeja mil coisas sobre as novas novidades para o batalhão de renegados da capital, S/n encara a comida sentindo raiva ao ouvir Erwin tratá-la como criança. Isso passou a acontecer, cinco noites atrás após a notícia de que está grávida passou por seus ouvidos. Não havia passado pela cabeça de S/n, que Erwin e Levi agiriam como pais super protetores e a impediriam de continuar com a sua vida normal, afinal de contas, ela está apenas grávida, não está doente ou em fase terminal.

─ Então é verdade? A poderosa S/n King está grávida.

Erwin ─ Sim, e é por isso que devem tomar todo o cuidado em relação a ela!

─ Acha isso mesmo necessário?

Erwin ─ É claro que sim, é a primeira gravidez dela, mesmo que seja nova aqui, deveria saber disso, Ana!

Ana ─ Eu achei que o Eren fosse o primeiro filho dela, as coisas por aqui são bem estranhas, acho que é por isso que a capital tem medo que você se misturem com eles!

Armin ─ Você anda defendendo bastante a capital nos últimos dias!

Martha ─ Isso é bom, faz um tempinho que eu não soco a cara de alguém! ─ Deixando seu copo com brutalidade sob a mesa, a mulher de cabelos de mel, deixa seu nojo transparecer livremente ao olhar da novata.

Eren ─ É algo tão simples, ela me adotou, eu aceitei ela como mãe e todo mundo ficou feliz, não percebeu isso ou acha que ela é tão velha assim?

Ana ─Quanta grosseria...

Erwin ─ Reforçando, ela será afastada das atividades e ficará em casa até segunda ordem!

S/n ─ Nem com mil titãs, de uma vez por todas, pare de me tratar como criança. Essa gravidez não é a droga de uma doença e não será você, oh todo poderoso Erwin Smith, que irá me impedir de fazer o que eu sei e o que eu quero. ─ Cravando a faca na mesa, S/n se levanta e sai pisando forte no chão, fazendo barulho por onde passa, sendo encarada pelos soldados, Erwin e um sorriso divertido de Levi.

Ana ─ Sério que ela acha que vão cair nessa de grávida estressadinha? Essa S/n é uma piada. ─ A atenção de todos é voltada para Ana, a novata que chegou recentemente junto a os outros há uns dias atrás, causando tumulto. ─ Não me olhem assim, é um fato! ─ Sorrindo e batendo palma descaradamente, o seu "tinido" para o perigo falha miseravelmente e Martha tem o caminho livre para vir com tudo. Em semanas ao lado de Jean por pura tentação e a não resistência ao vê-lo sem suas roupas, a fez cair em si, abrir os olhos para realidade, ser a redentora de um milagre que todos sabiam que iria acontecer uma hora ou outra. Porém, é mais que um simples cair na realidade, as memórias onde uma mulher morreu em sua frente ao colocar seu filho no mundo, fizeram-na ter a consciência de querer evitar o mesmo destino para com S/n.

Martha ─ Escuta aqui enferrujada, se falar mais alguma coisa, eu vou afundar a sua cara dentro no chão e vou jogar sal pra ajudar a tirar essa ferrugem da sua cara! ─ Com raiva, Martha segura o colarinho da ruiva, que apenas ri na cara da mulher. Para Ana, Martha não passa de uma grande hipócrita, que chegou na tropa querendo roubar namorados, mundos e fundos. ─ Tá achando engraçado? Quando eu cortar esse seu cabelinho de ferrugem, não vai rir tanto.

Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora