Plano "mirabolante" (Capítulo Revisado)

256 32 75
                                    

🔥

Alguns dias se passaram e Ana foi solta para o paraíso do lado de fora. Seus dias atrás das grades nada aconchegantes, a fizeram pensar e apenas pensar, sem chances de dormir ou comer, planejando formas de fazer com que a segunda comandante seja desbancada de uma vez por todas. Em sua mente passaram coisas que a fizeram sorrir e pensar que até mesmo o diabo ficaria com os cabelos em pé ao ver seus atos de pouca misericórdia para com mulher.

No entanto, para quem já viveu uma vida de espertezas pelas ruas imundas da capital, uma simples criança tentando destruir o seu glorioso legado dentro de um grupo de pessoas, não é algo que atrapalhe seus planos para o futuro ou interrompa a sua vida. Porém, teimosa como é, S/n se encontra mais uma vez do lado de fora das proteções de seu quarto, andando para lá e para cá enquanto ainda pode, dando ordens, de olhos nas pequenas ações dos cadetes, os julgando com o seu digníssimo olhar de repreensão os secando esperando um mínimo cochicho em seu nome, como se não houvesse olhos e ouvidos por todos os lugares para informa-la de todos os acontecimentos. Uma das regras principais e importantes para se ter uma vida mais longa quando se é alguém como S/n e ter um bom êxito, é ter contatos em todos os lugares, amigos que possam fornecer informações, e é claro, que saibam o mínimo sobre si, para que não haja problemas com futuras traições.

Hange ─ O que você tá fazendo aí fora, S/n?

S/n ─ Tomando sol! ─ Com a luz quente brilhando em seu rosto, seus olhos fechados apenas enxergam a cor da pele avermelhada ao ser tocada pela luz. Seus braços descobertos mantém-se abraçados ao próprio corpo e as mãos segurando firme, para que sinta-se segura de algum modo.

Hange ─ De novo? Você realmente não tem jeito, vou ter que mandar chamar o comandante Levi ou te prender na cama com corda.

S/n ─ Quer apanhar?

Hange ─ Da um tempo, você não tem força pra isso!

S/n ─ Você tá me desafiando? ─ Saindo de sua posição aquecida, S/n pega a primeira coisa que vê em sua frente. Com uma pedra em mãos, S/n encara Hange, que não move um músculo da janela onde se encontra.

Eren ─ Acha mesmo que não estamos de olho em você? Trate de soltar essa pedra e volte pra dentro e descanse!

S/n ─ Até você?

Eren ─ Sua saúde em primeiro lugar, você sabe disso!

S/n ─ Eu vou acabar fugindo de todos vocês, anotem! ─ Com um bico maior que o de uma criança birrenta, seus braços se cruzam para que vá contra a ordem dada.

Jean ─ Vai nada, você ama a gente!

Sasha ─ Isso é verdade, a senhora comandante não consegue viver sem nenhum de nós! ─ Com Sol em seus braços, a menina sorri alegremente para a mulher, sabendo que o que diz, é a maior verdade de todas e nem mesmo S/n pode refutar suas lindas palavras.

S/n ─ Não se engane, eu sou fria e cruel.

Jean ─ Pode ter sido um dia, mas hoje em dia você é um amorzinho, nem coloca medo nas pessoas!

Sasha ─ Acho que você foi um pouco longe...

S/n ─ Repete, se for um homem de coragem!

Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora