🔥
O anúncio de uma da gravidez de uma das maiores pessoas influentes da tropa, deixou no ambiente um misto de emoções totalmente diferentes do que se esperava por alguns e outros. Claro que, houveram os sabichões com suas dúvidas irritantes em relação às as palavras ditas pela mulher no começo de tudo e a forma como afirmou e chorou o fato de não ter filhos. No entanto, nem mesmo a pobre alma sofrida poderia saber que foi enganada por tanto tempo, afinal, na época do ocorrido, estava vulnerável a qualquer coisa e os da capital aproveitaram-se disso.
Entre uma semana e outra, Hange se manteve escondida em sua sala organizando estudos e mais estudos, tendo certezas de suas teorias, que certamente estavam corretas o tempo todo. Já os outros que estavam por dentro de toda a história sem resumo, esperaram ansiosos pela resposta óbvia, um argumento que já estava presente na ponta da língua dr S/n no instante em que a consciência lhe voltou a cabeça.Alguns dias se foram e com eles a certeza compreensível de Hange, sendo confirmada com as palavras de S/n e a total certeza de Erwin e Armin. Armin deu um belo discurso usando as palavras de Connie em uma conversa que tiveram sobre a linhagem da comandante e de como a mesma afetaria os planos da capital com a chegada de um filho seu, pois a mesma não demonstra interesse algum na coroa Eldiana.
Com tudo, um mês já havia se passado e mais dos também se foram. Com os três, sinais no corpo bem trabalhado em força, surgiram rapidamente a fazendo parar para observar. Mudanças em seu humor também tornara-se frequentes oscilando há cada instante, desejos loucos por comida que fazem Erwin, Hange, Levi e Eren acharem graça da situação. Não que haja alguma graça, mas nunca cogitaram ver a matadora passando por situação que a tornaria frágil. Seus cabelos se tornaram um pouco grandes e sua pele parece estar melhor que antes, a forma do seu corpo parece estar mais forte e sua vontade de levantar e lutar foi resumida em ficar deitada na cama por várias horas, levantando apenas para tomar sol, comer e olhar as rosas plantadas por Jean como um presente.🔥
No último mês, S/n passou por fortes enjoos que preocuparam seus amantes, já que sua gravidez é arriscada dado ao fato de ter sido drogada por tanto tempo. Por graças, ela é uma mulher forte, que batalhou e batalha pela liberdade de viver sem ter que guerrear por alguma coisa ou alguém em específico. Há um tempo, em suas mudanças, jurou que se sentiria fraca, mas quanto mais o tempo passa em torno dos meses, todo o seu eu se tornou uma grande montanha indestrutível.
Em sua mente que apenas desenha o rosto da criança que carrega, ela tenta achar nomes bons em meio a outras tantas coisas. Sempre carregando Sol em seus braços, ela cogita a ideia de dar ao seu novo filho, o nome de uma das suas constelações favoritas, na qual a mãe se inspirou para contar inúmeras histórias. Eren achou estranho de início a sua diferente forma em dar nomes, usando de histórias para ter algo bom. No entanto, todos eles tem um forte significado para ela, significados que a fizeram forte.
S/n ─ Eu queria tanto poder sair daqui e sair cavalgando por aí! ─ Olhando para os olhos do pequeno Sol, ela vê o seu reflexo mudado aparentando já ser uma mulher feita, diferente de quando entrou para o esquadrão. ─ É uma pena que aqueles dois loucos não me deixem sair além dos portões!
Levi ─ É muita coragem a sua me chamar de louco!
S/n ─ Há quanto tempo tá aí?
Levi ─ Tempo suficiente pra ver você babando por ele!
S/n ─ Como se você também não ficasse babando por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/n
FanfictionLiberdade [...] Uma das únicas coisas que qualquer criatura que tenha um coração batendo ou ao menos uma fagulha dr vontade de viver, anseia durante a sua pequena existência em uma vasta e carregada linha da vida. Não há alma que deseje manter-se...