Implicante Martha (Capítulo Revisado)

350 39 56
                                    

🔥

Apreensivos, todos os novatos esperam para a escolha de seus grupos e líderes para as atividades de treinamento. Vários cochichos para lá e para cá, toda a turma da primeira semana se encontra eufórica para saber como será daqui para frente.
Muitos torcem para ficarem com os amigos, namoradas, namorados ou seus "lances". Porém, eles não devem se apoiar tanto em seus parceiros românticos, devem focar sua atenção total no que fazer e como vão adquirir conhecimento para derrotar o líder de cada grupo. Esse método é o mais fácil para escolher os melhores e treinar aqueles que não se saíram tão bem no teste.

S/n deixou para Eren, Jean, Connie e Sasha a tarefa de escolher cada grupo enquanto distante observa o comportamento de cada cadete, cada rosto preocupado ou despreocupado. A mulher acha graça ao vê-los tão aflitos, se lembra da época em que já esteve no lugar que estão, em uma época em que titãs eram mito e as muralhas eram seguras para a humanidade do lado de dentro do enorme cercado.

Jean ─ Comandante, os grupos foram escolhidos!

S/n ─ Que bom, foi mais rápido do que eu pensei.

Caio ─ Espero que eu tenha caído no seu grupo, quero mostrar o quão eu sou forte!

S/n ─ Eu não duvido nada, conseguiu enfrentar a capital. Deve ter alguma coisa no meio de tanta falta de massa muscular, tem certeza de que está comendo bem?

Jean ─ Esse é o seu grupo. ─ Jean entrega uma ficha com os nomes escritos das pessoas que vão compor a união.

S/n ─ Que irônico da sua parte, Jean!

Jean ─ Eu não posso perder a oportunidade de ver tudo ir pelos ares!

S/n ─ Os nomes que eu falar, fiquem do meu lado direito e prontos para começar! ─ A mulher vai falando os nomes alto e pausadamente para que todos escutem e façam o certo, fazendo questão de deixar dois deles por último para dar um ar de suspense. ─ Por último e não menos importantes, Caio e Martha.

Martha ─ Desculpa, eu não ouvi muito bem, você disse o meu nome?

S/n ─ Quer que eu desenhe?

Martha ─ Eu não vou ficar no mesmo grupo que você, vovó. Aposto que pediu pro cara de cavalo me colocar no seu grupo pra dar o troco do seu ciúme! ─ Debochando novamente, Martha se delicia com os risinhos que ecoam atrás de si em relação a S/n.

S/n ─ Quantos anos tem?

Martha ─ Eu tenho vinte e três anos, por quê?

S/n ─ Sendo sincera, não me parece que tenha essa idade, no máximo eu te daria treze anos. ─ S/n se vira e continua falando, já está por um fio de ter que aceitar tanta arrogância de uma garota que chegou há poucos dias. ─ Façam duplas e tentem derrotar o seu parceiro de dupla, que será como o seu inimigo. Lembrando que, está liberado todos os tipos de ataque e defesa, uso de armas não letais, estratégia em campo e tudo que leve vocês a vitória. Não pensem por um segundo que será permitido machucar o seu colega, tentar cortar, fatiar, esmagar ou seja lá o que pensem de sórdido. Aqueles que forem derrotados, ficarão por último e se enfrentaram.

Caio ─ O garota do cabelo liso, faça dupla comigo!

Martha ─ Você é um perdedor, cai fora.

S/n ─ Você não tem outra opção, agora comecem! ─ Uns atacam o outro e são atacados, golpes são desferidos de lá para cá, com direito a puxão de cabelo, socos na costela, alguns no rosto, rasteiras e cambalhotas. ─ Pensem nisso como, o que resistir mais tempo ou quem ceder por último, ganha.

Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora