A sala e o salão (Capítulo Revisado)

345 33 65
                                    

🔥

No presente momento, os superiores estão reunidos na sala do líder Erwin Smith para resolver um assunto sério e polêmico tendo em vista os últimos acontecimentos de quatro dias atrás. A morte de Caio o informante da capital, gerou muitas discussões, prós e contras em meio aos cadetes e novatos. Para os contra, S/n e seus aliados foram longe demais em optar pela morte do homem sem ao menos interrogá-lo da forma correta e mesmo após, não seria necessário executá-lo tão cruelmente. Para os prós, era a única saída perante ao momento. Para eles, Caio poderia facilmente fugir e contar tudo o que descobriu para os mandachuva da capital.

Agora pensando racionalmente, S/n tem total certeza de que agiu certo em relação a matar um traidor e os novatos não deveriam opinar sobre isso. A mulher sabe como é ter um informante infiltrado em suas linhas, ela sabe o que pode acontecer quando se tem o inimigo batendo à sua porta, jogando tudo pelos ares, queimando, matando e impedindo uma mulher de ter filhos. Querendo ou não da parte deles, ela jamais permitirá que eles façam a mesma coisa como da última vez.

Jean ─ O que diremos a eles?

Eren ─ Diremos o óbvio, eles esperam que sintamos remorso por ter matado aquele maldito traidor, mas sabemos que nenhum de nós presente nessa sala, sentiu alguma coisa além de desejo e alívio!

Sasha ─ E se eles não aceitarem?

Connie ─ Realmente é um risco pra todo mundo!

Armin ─ O que faremos caso eles queiram partir?

Eren ─ Deixaremos que eles partam, mas sabendo que se ousarem falar sobre o que acontece aqui, iremos caça-los como animais e os mataremos!

S/n ─ Não, sei que o desejo de matar é impagável, mas vamos acabar nos tornando como a capital.

Erwin ─ S/n tem razão, estamos nos tornando tão cruéis quanto eles. Há dois anos atrás lutavamos pelo povo e pela liberdade, não podemos mudar isso!

Levi ─ Vai dizer que se arrependeu de ter visto ele ser morto?

Erwin ─ Claro que não, não haverá mentiras por aqui.

S/n ─ Deixaremos aqueles que querem partir, ir embora, mas apenas com uma unida condição!

Hange ─ Que condição?

─ Que mantenham segredo, vidas inocentes estão em jogo. ─ Automaticamente S/n, Levi e Erwin falam junto, sem aos menos notar o que acabaram de fazer.

Mikasa ─ Isso foi estranho...

Jean ─ Estranho é pouco pra esses três.

S/n ─ Nossa, o que que acabou de acontecer aqui?

Hange ─ Agora que você percebeu?

S/n ─ Por Deus, que vergonha. ─ S/n cobre o rosto e encosta na parede procurando toda a segurança que tinha.

Erwin ─ Reúna todos no salão, temos coisas para dizer a eles!

S/n ─ E se tentarem algo ou causar bagunça, estão livres para agir e prendê-los até que se portem como tais.

🔥

O salão está uma bagunça, há especulações por todos os lados, cochichos e gritaria. Todos estão eufóricos, todos querem saber o que os líderes decidiram em relação a morte de Caio. Muitos pensam em abandonar o barco por terem a certeza de que a tropa libertina é uma segunda capital, mais tirana e perigosa. Foi um erro matar alguém, mas um erro necessário para que um todo se mantenham em segurança pelos próximos tempos, até que o dia de contra atacar esteja próximo.

Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora