A festa, o anjo e o pecado (Capítulo Revisado)

197 25 17
                                    

🔥

Enquanto elas se arrumam entre conversas e diversão em pleno último minuto, a festa finalmente começa com direito a bastante bebedeira, conversa alta e bagunça por todo o salão do castelo. A comemoração é grande com direito a comida do melhor cozinheiro da casa, com os filhos de Marley presente, brindes diversos e várias coisas mais, que claramente tornam tudo mil vezes melhor que estar em uma zona de guerra. Nas cadeiras no fim do corredor da entrada para frente, os principais aguardam impacientes a chegada das figuras de respeito e também companheiras, que demoram mais do que deviam. Porém, que escolhas eles têm a não ser esperar a boa vontade de todas elas aparecerem todas juntas como se nada estivesse acontecendo?

Jean ─ Por que elas estão demorando tanto? Qual a dificuldade em colocar uma roupa e aparecer?

Eren ─ Nasceu ontem, Jean? Elas querem ficar bonitas.

Levi ─ E eu disse pra ela se arrumar em dez minutos... Já se foram vinte e nada de nenhuma delas aparecer, virou bagunça por acaso?

Erwin ─ Não sejam tão impacientes, é um dia de comemorar e elas merecem esse momento para elas!

Jean ─ E precisam demorar tanto? Assim que elas acabarem já vamos estar em guerra com a caapital.

Nicolo ─ Elas não foram pedir ajuda a comandante S/n? Ela deve tá bem ocupada.

Jean ─ Foram pedir ajuda logo a mais doida desse lugar...

Levi ─ É melhor nos prepararmos. ─ Sussurrando baixo para Erwin sentindo que algo está por vir, sua mão automaticamente vai ao seu colarinho, que magicamente o sufoca como se mãos invisíveis tentassem enforcá-lo.

Erwin ─ Eu concordo, vindo dela, pode-se esperar tudo! ─ Com sua boca abençoada, o som das portas sendo abertas ecoa por todo o salão, logo prendendo a atenção de todos os convidados da noite de festa.

Jean ─ Só pode ser brincadeira... ─ Paradas na entrada do salão bem-vestidas, com penteados que deixam o contraste com todo o restante, elas tentam não parecer ansiosas por estarem chamando um certo tipo de atenção que não estão acostumadas a receber. Porém, S/n mantém seu olhar para cima, seus ombros alinhados e costas reta, não mostra nenhum tipo de emoção a não ser aquele que a ronda em todas as vezes que deseja o que quer.

S/n ─ Não é hora de sentir vergonha, vocês disseram que queriam sentir como era ser como eu em uma festa. O primeiro passo é não demonstrar nenhum sentimento que aparente fraqueza, apenas confiança. Segundo, encontre o seu eu interior que vocês sabem que vão arrancar o coração de alguém e deixe transparecer aos poucos. Terceiro, falem com o olhar e arrumem a postura, sejam elegantes até não poder mais, finjam que estão pisando nas nuvens e não parem até chegar no final.

Martha ─ Isso eu sei fazer!

S/n ─ Então é melhor parar de tremer como vara verde.

Mikasa ─ O que eles estão falando? ─ Apontando com o olhar sério para o fim da linha, Mikasa percorre seus olhos até Eren, que cochicha entre os outros como se compartilhassem segredos.

S/n ─ Aposto um dos chapéus do Jean, que eles estão latindo internamente! ─ Tomando a direção das demais, S/n adentra o salão em seu vestido preto longo, de decote em V que vai abaixo de seus seios, com uma abertura lateral direita, com os cabelos soltos, seu colar de pedra azul e sua amada sombra marcante.

Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora