Ver Flores (Capítulo Adicional)

83 4 0
                                    

🔥

O dia acordou gritando do lado de fora obrigando todo o esquadrão Libertino a esticar os músculos e levantarem-se para voltarem ao trabalho. S/n sendo uma mulher de espertezas em seus melhores dias, mal esperou o galo cantar, pegou suas coisas antes do sol apontar no leste e saiu com o seu cavalo para o oeste, mesmo sabendo dos riscos de estar sozinha para as bandas tomadas pela capital. Erwin sendo quem é, pegou seu cavalo sem ao menos trocar suas roupas de dormir e cavalgou atrás de sua mulher para evitar qualquer atrocidade maior, além de ter montado em um cavalo, anulando toda a sua tática furtiva e nada segura de ir dar uma volta.

Jean ─ Falando em dia agitado, onde tá a comandante?

Sasha ─ O senhor Erwin acordou e não viu ela em nenhum canto do castelo, então ele foi atrás dela!

Connie ─ Será que ela foi sequestrada?

Martha ─ Você é burro?, ela claramente saiu pra dar uma volta, mesmo sabendo que tá em uma gravidez de risco e ainda tem aquela vadia, que apanhou pouco.

Connie ─ Caramba raio de Sol, tá de mau humor?/

Martha ─ Vou enfiar os raios do sol na sua bunda, seu careca fodido.

Jean ─ Calma amorzinho, é só pedir outra carta branca e afundar ela no lago e tá tudo bem!

Hange ─ Vocês viram a S/n? Ela devia ter ido me encontrar hoje cedo.

Sasha ─ Tá todo mundo achando que ela fugiu pra dar uma volta!

Hange ─ Dar uma volta? Ela esqueceu que a gravidez dela é de risco? Eu tenho que fazer tudo por essas crianças. Assim que ela chegar, levem ela direto pra minha sala, eu não quero saber de enrolação.

Jean ─ É bem provável que o senhor Erwin mande ela direto pra sua sala, ele saiu com roupa de dormir e tudo, com a cara fechada e em silêncio.

Connie ─ Em silêncio? Ele ficou falando de como ela é irresponsável.

Martha ─ Mas também, ficam prendendo ela como se fosse uma criança, mal deixam ela sair de dentro do castelo ou lá pra fora. Já pensaram no que ela sente? Pessoas como ela não gostam de ficar trancadas por muito tempo, é como estar dentro de uma gaiola com um pano sem ver a luz do sol por anos. Deviam entender isso, nós vivemos dentro de muralhas há mais anos que podemos contar.

Hange ─ Eu disse a mesma coisa pro Erwin e expliquei o motive de terem mandado ela pra divisão. Ele entendeu os motivos, mas se recusa a colocar a vida dela e do filho em risco. A coisa que injetaram nela tava corroendo parte do útero dela e isso é um risco grande!

Sasha ─ Como descobriu isso?

Hange ─ É comum esses efeitos colaterais de deterioração nos animais, não seria muito diferente com ela. A meia sorte, é que as aplicações eram em intervalos longos e não foram efeitos graves.

Jean ─ Ela poderia ter morrido?

Hange ─ Eu ainda tô em choque, parte dos danos que tinham nela, principalmente as manchas que apareceram nas primeiras semanas, sumiram rapidamente. Enfim, eu vou voltar pra dentro e esperar que eles não briguem, da última vez que rolou briga entre esses três, o mundo quase acabou.

🔥

Ao ver a mulher de joelhos no chão colocando tudo para fora, deixando tudo se sujar e seu cavalos se afastar para longe pelo susto do barulho, o homem de pijama acelera e se joga contra o chão para poder amparar o desastre que a quase desfalecida se tornou. O homem havia preparado um longo discurso sobre ter responsabilidades, sobre ter em mente que agora ela carrega outra vida, no entanto, toda a sua ideia foi jogada ao vento por um simples mal estar comum em uma gravidez o deixando choroso ao lado de sua mulher.

Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora