🔥
O seu plano surgiu após um surto de raiva onde não conseguia nada criativo para concretizar a ideia que tinha em sua cabeça. Ao anotar as palavras nos papéis com direito a boas ilustrações feitas por suas mãos, risos de alegria e Sol acompanhando o seu momento de fervor dentro do quarto, a mulher lindamente pegou suas coisas e o seu bebê, desceu pelas escadas disposta a apresentar seu plano, satisfeita com o mínimo detalhe;
Seu plano consistia em fazer um pequeno jogo mental com os enviados da capital, os fazer pensar que coisas incomuns aconteceram durantes os dias que não passaram para observar o comportamento de seus oponentes. S/n falou para todos em alto e bom som há cinco noites atrás, os seus ideias de plano mirabolante, usando de partes do castelo e arredores para esconder selecionadas pessoas e deixar apenas as escolhidas para armar uma emboscada para desarmar o inimigo o deixando vulnerável. Tendo dois bom soldados de guerra ao seu lado e os demais, seu plano foi colocado em prática no mesmo instante.
🔥
É início da tarde e o sol brilha ardente no céu queimando tudo que toca, "aniquilando" aqueles que ousam ficar sob o seu calor mortal. Todas estão treinando para se tornarem os melhores, usando armas, espadas, facas e qualquer coisa capaz de perfurar ou danificar alguém permanentemente. Há um desejo sombrio em cada uma delas, há uma grande vontade de acabar com toda a história opressora da capital.
No horizonte quente e mirante, há uma formação incomum de poeira, que gradativamente se aproxima do QG. Após tanto tempo sem dar as caras, o inimigo finalmente se aproxima, dando ao esquadrão a chance de mostrarem o fruto de seus treinamentos, de mostrar aos porcos uma amostra do que podem fazer mesmo em menor número. Pessoas com grande poder e mente corrompida pela ganância, tem o ligeiro costume de pensar que estão acima de tudo e podem tudo, se desleixam descaradamente e acabam caindo sozinhos. Com a ordem direta de Erwin, todos se colocam em posição de ataque seguindo os planos de S/n. Todos os homens, marleyanos e prisioneiros são posicionados em lugares que não irão procurar por não terem noção total dos esconderijos ocultos nas paredes e tetos. Perita em combate corpo a corpo e estratégia, ela está pronta. Mesmo que esteja grávida e com uma barriga visível, não fugirá da obrigação de proteger seus soldados com o poder da sua língua afiada.
Escondidos, Erwin e Levi observam tudo do alto do castelo, vendo a poeira ficar ainda mais próxima, certificando-se da quantidade de soldados inimigos para ter a formação completa. Sentada e uma cadeira debaixo da sombra da árvore onde Mônica foi enterrada, S/n finge estar tirando um cochilo, escondida das vistas inimigos assim que tentarem invadir com tudo. Porém, como não são completos idiotas, terão precaução ao entrar pelo portão principal.
Jean ─ Será que vão cair nessa?
S/n ─ Só testando pra saber, caso não de, arranque as cabeças de todo mundo!
Jean ─ Nossa, como você é delicada! ─ Não muito longe o galope dos cavalos é ouvido e Jean sentindo a fúria passada por todos como uma corrente, se põem em seu lugar de ataque, calando-se para manter o truque.
─ Parece que eles não estavam esperando a nossa chegada, capitão!
─ É disso que a capital tem medo? Estão agindo como se tivessem de férias, não há ninguém aqui, são um bando de fracos.
─ O que pretende fazer, comandante Yan?
Yan ─ Vasculhe o local, saqueiem, arrombem portas, se enfiem nos menores buracos e achem nossos amados amigos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/n
FanfictionLiberdade [...] Uma das únicas coisas que qualquer criatura que tenha um coração batendo ou ao menos uma fagulha dr vontade de viver, anseia durante a sua pequena existência em uma vasta e carregada linha da vida. Não há alma que deseje manter-se...