🔥
Nesta vida de caça e caçador poucos são aqueles que sabem sobre a verdadeira natureza daquela mulher e todos a temem, todos temem que o líder não consiga mais mantê-la nas rédeas como antes. Quando era mais nova, em meados da sua ira contra aqueles que tiraram a sua infância e a pureza de ser uma criança, era fácil ter um controle sobre si a deixando em um caminho predestinado por ele mesmo, uma trilha que eles tinham certeza que ela seguiria e faria parte por todo o tempo.
Para seus planos, o começo das mortes causadas por ela havia sido um grande sucesso, seus inimigos de reinado haviam sido eliminados um por um graças a um peão eficiente no tabuleiro de xadrez. No entanto, não se esperava que algumas das peças começassem a rebelar-se contra o rei, o bispo e todas as outras porcarias acima da população, aniquilando aliados com jogo de sedução, afundando um império engaiolado enquanto uma parte de outros soldados perdiam suas vidas do lado de fora da gaiola suja.
Pastor Nick ─ Desde que mandamos alguns dos nossos soldados para aquele bando de selvagens, nenhum deles voltou ou mal conseguiram fugir com boas informações, estamos começando a perder um pouco mais de tempo, senhor, devemos esquecer deles por um tempo e focar na nossa procura do outro lado. ─ Tomando a palavra para si com certo temor, o homem com falta de cabelo, curva-se diante do tal novo líder, que se reúne as escondidas da rainha para que a mesma não esboce nenhuma falácia para sua amiga do outro lado da muralha. Sua cara mal encarada faz qualquer um tremer na base, não importando se está em silêncio ou balbuciando como um louco.
Kenny ─ Deveriam ter me ouvido desde o começo, eu conheço aqueles dois pirralhos como a palma da minha mão, de quebra ainda conheço aquele bonitão de cabelo loiro. Aqueles três juntos e a louca dos titãs, facilmente acabariam com as nossas vidas sem pensar duas vezes e ainda arrastariam a garota Ackerman junto. Sabemos como nós somos capazes de cortar uma cabeça em segundos sem sentir remorso nenhum.
Pastor Nick ─ Ainda não tá na hora de usar as suas palavras, Kenny, estamos tentando resolver e sabemos o quanto podem ser perigosos caso não tenhamos cuidado.
Kenny ─ Sem querer ofender, mas cometeram um grande erro mandando ela pra divisão naquela época. Logo, vocês não sabem o que estão fazendo e estão desesperados para parar aquele bando de selvagens com armamentos pesados, navio e mais de quatro mentes poderosas e três titãs. ─ Sorrindo na cara do perigo como um grande psicopata, o velho com a sua arma polida em mãos, insulta mais uma vez a escolha do homem sentado na cadeira suprema na sala oculta, que o olha com indiferença, mas não discordando do seu ponto de vista.
Pastor Nick ─ Perdeu a noção do que é o perigo, seu velho abusado?
─ Chega de tanto discurso, Kenny está certo. Eu tive uma jogada errada ao manda-la para lá, achei que eles a tratariam mal por ser quem é ou por descobrirem de onde ela vem. No entanto, a acolheram como uma renegada e agora ela se deita com dois deles, como sempre foi, uma vadia. Não me admira se ela estiver manipulando todos eles para algum dos seus propósitos sórdidos de vingança.
Kenny ─ O senhor mesmo disse que ela seria capaz de coisas desse tipo, é claro que ela sempre vai ter algo em mente, ela sempre tem. Eu já vi muitos homens caírem nas mãos dela como porcos para o abate, já vi muitas mulheres tirarem suas vidas depois de passarem pelo caminho dela.
─ Você a conhece melhor do que eu, me conte mais de como ela era na infância!
Kenny ─ Na infância as mortes eram poucas. Mas quando se tornou adolescente, as coisas só foram ficando melhores com o tempo. Enquanto os dois iam para a divisão, ela entrava para a polícia militar para executar seus planos malignos, começando por cadetes em último, os capachos dos cadetes maiores, que estavam perto de se tornarem maiores em breve. Suas jogadas eram bem ensaiadas, passando por de fora do tabuleiro sempre, quebrando todas as regras e enfiando na bunda de todos nós, as suas espadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/n
FanfictionLiberdade [...] Uma das únicas coisas que qualquer criatura que tenha um coração batendo ou ao menos uma fagulha dr vontade de viver, anseia durante a sua pequena existência em uma vasta e carregada linha da vida. Não há alma que deseje manter-se...