🔥
Um novo mês se passou diante dos olhos do mundo, da natureza e da tropa. As coisas fluíram bem, de forma saudável e não perigosa, com informações vindas a pombo correio direto das entranhas da capital. Segundo os informantes, com a ida de alguns grupos militares para fora da ilha em busca de recursos como havia sido mencionado, fez com que muitas coisas na cidade principal, fossem paradas por um tempo, principalmente parte dos estudos em como ter o poder de Eren Yeager para comandar os titãs das muralhas. Erwin se manteve apreensivo o tempo todo em que gastou para ler as novidades, em busca de um vestígio que falasse sobre a performance de S/n e suas companheiras no mês anterior e como fingiu estar no comando de tudo sem a existência de um homem para atrapalhar os seus planos de ter uma vida comum. A mulher o certificou que, se eles tivessem voltado de fato, a capital já haveria dado um jeito de aniquilar todos eles antes da hora, afinal, ela carrega o futuro em seu ventre.
🔥
É começo da tarde e desde que amanheceu, S/n é a única figura de comando superior presente no castelo. Porém, há poucos soldados presente, sendo a maioria os filhos de Marley e os que protegem a entrada de qualquer abelhudo que tente invadir sem ser convidado. Dando graças por estar livre, a mulher ronda pelos cômodos atrás de algum tipo de aventura super especial, algo que a faça prender sua atenção até que Sol acorde. Mas, há algo em sua mente, uma voz barulhenta que insiste em dizer para que ela vá atrás de Ana nas masmorras, que fale com ela por alguns minutos para tirar algumas duvidas deixadas desde a última vez.
S/n ─ Será que algum deles tá por aqui? É bem provável que o Levi e o Erwin tenham pedido pra alguém me vigiar. ─ Sozinha na cozinha com a cara para o lado de fora da janela por um fio de cair e sabendo disso, a mulher decide de última hora, fazer um pequeno teste para testar suas teorias da conspiração.
Eren ─ Tá pensando em fazer o que? ─ Aparecendo do lado de baixo da janela a surpreendendo de fato, Eren em reprovação, cruza seus braços e estica seu braço para cima a mandando entrar para dentro antes que qualquer coisa aconteça.
S/n ─ Vem até aqui, eu quero falar com você a sós!
Eren ─ O comandante Levi tava certo, você é teimosa demais. ─ Balbuciando com tom de risada, o menino volta para dentro como pedido, sabendo que sua mãe tem mais alguma ideia em sua mente.
S/n ─ Menos mal, eu acho que ele pode me ajudar no que eu quero! ─ Sentando-se na cadeira, ela coloca suas pernas sob a mesa e cruza suas mãos, esperando Eren aparecer.
Eren ─ Pode começar a falar "senhora gosto de arriscar a minha vida"!
S/n ─ Eu tenho sentido coisas estranhas ultimamente, não em relação a gravidez. Mas é algo relacionado as coisas que aconteceram comigo nos últimos anos e em como uma coisa que eu vinha planejando, tornou-se atrasada, bagunçada e eu não faço ideia de como resolver. Todas as vezes que tento pensar em algo pra escapar ou resolver, sempre vão no mesmo caminho.
Eren ─ O que você tá planejando, vai fugir por acaso?
S/n ─ Você não tá se sentindo estranho? Desde que o Sol chegou, as coisas saíram do equilíbrio e você sabe muito bem que plano é esse, você é o único que sabe.
Eren ─ Eu sinto coisas, como se tivesse alguém tentando falar comigo, como na época em que Marley tava tentando atacar a ilha, vindo atrás de mim a cada momento. E a história do Sol ainda é um mistério, a Mikasa acha que tem haver com a queda do outro lado!
S/n ─ Sabe, Eren, eu tô com medo. Eu sinto um grande medo das coisas não darem certo, dessa gravidez ser um risco e preocupar de mais aqueles dois, da capital conseguir sair por cima e nós não termos chances nenhuma contra eles. Mesmo que tenhamos você, o Reiner e Pieck, não seriamos nada contra mil deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/n
FanfictionLiberdade [...] Uma das únicas coisas que qualquer criatura que tenha um coração batendo ou ao menos uma fagulha dr vontade de viver, anseia durante a sua pequena existência em uma vasta e carregada linha da vida. Não há alma que deseje manter-se...