🔥
Agora
O que será que acontece em meio aos tramadores, que andam se escondendo como ratos em suas tocas seguras dentro da muralha?
Mesmo que sol esteja brilhando calmo e indique que o tempo esteja propício para cantar vitória, mesmo que as pessoas estejam vivendo suas vidas comuns enfurnadas em paredão de concreto. Os ratos se mantém recolhidos para dentro de suas míseras casinhas, controlando seus planos para que não falhem mais, para que as coisas não sejam desperdiçadas como na última missão, que claramente foi um grande fracasso.
O intuito certeiro da missão para o outro lado, era achar uma última vacina, uma última seringa que contivesse o tão poderoso soro titã para que pudessem usá-la em seu mais bravo e forte soldado, o transformando em titã e em seguida, usando a então desacordada Annie Leonhart para fazer a transição completa do soldado, esquecendo-se de vários outro fatores por estarem desesperados. Pobre Annie, ainda presa em um passado que não existe mais, porém ainda sim, ouvindo tudo que se passa ao seu redor, mesmo que seja ao longe, como um sonho estranho, um pesadelo.
Pastor Nick ─ Agora que um dos planos não saíram como o senhor queria, o que pretende fazer?
─ Não podemos nos arriscar em nos aproximar deles, infelizmente continuamos em desvantagem. Eles, mesmo que estejam em um grupo menor de pessoas, estão em posse de quatro titãs dos titãs primordiais e juram que não sabemos disso, acreditam fielmente que eu não sei que todos aqueles sobreviventes do outro lado estão enfurnados naquele maldito castelo.
Pastor Nick ─ Ainda temos a jovem Annie como nossa arma, podemos tentar tirá-la novamente de dentro do cristal, já que eles não tiveram a capacidade de fazer algo da última vez!
─ Não me dê ideias sem fundamentos, seu velho, sabemos que é impossível tirar aquele fracasso de dentro daquele maldito cristal de titã. Se esqueceu de que nem mesmo nossas melhores armas puderam cortar aquele endurecimento do demônio?
Pastor Nick ─ O senhor tem toda razão, onde é que eu estava com a cabeça. Sendo assim, podemos focar nas tentativas nas muralhas e nos planos de emboscada, pois certamente eles virão até nós quando for a hora.
─ É claro que vão vir, eles estão seguindo aquela desonra a onde quer que ela vá. Mas eu mau posso esperar pra ver a cara deles quando descobrirem quem ela realmente é. ─ O homem gargalha alto, divertindo-se com as possibilidades de S/n estar usando seus novos amigos como vinha usando os velhos ricos, as damas da alta sociedade e as pobres meninas ricas da capital. ─ Trate de me deixar em paz, pastor, estou em um momento critico, preciso pensar.
Pastor Nick ─ É claro, senhor... ─ O homem de batina se curva diante do outro e retira-se fazendo caretas de insatisfação. Por mais que tenham ideais, acha o novo "rei" um completo ser insuportável, com sua voz em tom rude e sua mania de gritaria, como um ogro cruel.
🔥
Nick mesmo que tenha que se manter focado em não ser esfolado uma segunda vez pelas mãos do novo monarca no trono, sente que o dia será bom, que o vento que corre pelas frestas, janelas e os corredores, trás a paz de uma doce manhã de algumas das feiras ou do fim de semana. Talvez tenha se perdido em olhar no calendário para se manter atualizado nos dias que se passam, os anos então, andam bem longe de rodopiar por sua mente. Porém, eles sempre sabem quando algo está para acontecer, os percursores do caos sempre são os primeiros a sentir a verdade antes mesmo que os humanos possam sequer raciocinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/n
FanfictionLiberdade [...] Uma das únicas coisas que qualquer criatura que tenha um coração batendo ou ao menos uma fagulha dr vontade de viver, anseia durante a sua pequena existência em uma vasta e carregada linha da vida. Não há alma que deseje manter-se...