O menino Sol (Capítulo Revisado)

325 36 56
                                    

🔥

Ajoelhada diante do túmulo de Mônica, S/n sente seu peito arder e suas mãos tremerem, havia esquecido como era perder alguém, como era ver uma alma inocente perder a mãe ao acabar de chegar ao mundo. Alguns anos atrás, houve um momento na vida da mulher que marcou mais linhas em sua alma do que em seu corpo, uma época calma para o povo de Paradis.
S/n havia feito uma grande amiga nos momentos de paz, confiou todos os seus segredos a jovem de cabelos laranja e olhos verdes, viviam unidas como unha e carne, sendo sempre vistas por todos os lados e surgindo boatos maldosos feitos por aqueles que vivem na imundice. Em um belo dia daqueles anos, a jovem conheceu o seu primeiro amor e do fruto deles uma criança. Porém, quando o dia da criança nascer chegou, a mesma coisa que aconteceu na noite anterior selou o caminho de S/n e se não bastasse a morte da mãe, a criança também havia partido, levando com ela o homem que tirou a própria vida por não suportar a dor da perda.

Jean ─ Até quando vai ficar aí? ─ Com o seu chapéu costurado e um sorriso preocupado em seu rosto, Jean se agacha ao lado da mulher para que possa mostrar seu apoio a ela.

S/n ─ Eu já estou de saída.

Jean ─ O comandante Levi tá te chamando na sala dele!

S/n ─ Claro que está!

Jean ─ Eu sei que palavras não vão ser suficientes, mas eu vou estar por perto sempre. Somos bons amigos e te vejo como uma irmã mais velha, então como seu irmão, vou te proteger e te ajudar a superar qualquer coisa que seja!

S/n ─ Obrigada, Jean. ─ Se levantando do chão, o vento que vem do leste balança seus cabelos e a faz suspirar.

🔥


A

o abrir a porta da sala, vê Erwin cuidado do pequeno garotinho, que dorme em seus braços como se nada houvesse o acometido há dois dias atrás. A criança parece ser um anjo, uma doce e jovem alma para iluminar os caminhos que estão por vir, de agora em diante terão que ter mais cuidado em relação a tudo, terão que protegê-lo com suas vidas.


S/n ─ Você são bons com isso!

Levi ─ Tivemos muito tempo pra treinar. Mas temos que falar de um assunto sério, um assunto no qual envolverá todo mundo!

S/n ─ Não é necessário, eu mesma farei tudo sozinha.

Levi ─ Sozinha? Você não está sozinha e não fará isso sozinha, não adianta tentar recusar. Nós três estamos juntos nessa, eu também prometi a Mônica que, protegeria ela e seu filho!

S/n ─ Já escolheram um nome?

Erwin ─ Como você é boa com histórias e inventar, deixamos essa parte pra você! ─ S/n vai até Erwin e encara o rosto delicado do bebê de cabelos de ouro.

S/n ─ O nome dele será Sol!

Levi ─ Por que Sol?

S/n ─ Lembra do que eu disse sobre o sol após uma longa tempestade?

Levi ─ Você sempre diz que, após um dia de tempestade, os primeiros raios do sol que aparecem no céu, é a indicação de algo bom prestes a acontecer!

S/n ─ É o que ele é, quando eu olho pra ele, sinto como se os raios do sol estivessem em meus braços.

Erwin ─ Então, a partir agora, o seu nome será Sol, o raio que fugiu pra iluminar nossas vidas!

Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora