🔥
Com o fim do sexto dia batendo na porta, a divisão de S/n retorna para casa após ter concluído a primeira fase de treinamento onde aqueles que conseguiram derrotar seu parceiro deveriam derrotar o líder do grupo no qual estavam. Para não ser injusta com os vencedores, a comandante tentou usar uma parte de suas habilidades para igualar, mas todos os vencedores deram trabalho para a mulher, principalmente Martha, que fez questão de arranhar a comandante com as suas unhas como uma gata que defende a sua cria.
A garota está indo um pouco longe demais, ousando machucar uma superior por algo inútil e burro como a rivalidade entre duas mulheres por conta de um único homem. Quanto a S/n, passou segundos encarando a face divertida de Martha, tentando entender o nível onde havia chegado, enquanto os outros ao redor, estavam apavorados ao ver o pescoço da mulher sangrar e correr por sua blusa. Os arranhões não foram graves, mas causaram uma comoção em meio aos amigos da comandante irritada, gerando ódio da parte de Eren por ver alguém machucar sua mãe.
Agora em casa, Erwin que a recebeu assustado ao ver sua camisa branca marcada pelo sangue, cuida dos ferimentos cuidadosamente na cozinha, entristecido por trás da raiva, surpreso por ver a amada confusa e vulnerável. O loiro está indignado com a atitude de Martha e será severamente punida por ter agido de forma covarde para com S/n. A mente confusa da mulher tenta entender onde e quando se tornou tão "fraca". Pergunta a si mesma se deixou de ser forte após a queda dos Marleyanos dois ano atrás.
Erwin ─ Tem certeza de que está bem?
S/n ─ Tenho, isso não foi nada!
Hange ─ Você vai fazer alguma coisa, não vai?
S/n ─ Eu acho que tá na hora da boa e velha S/n voltar, claro que, com uma nova versão de si mesma.
Hange ─ Você não vai impedir, não é Erwin?
Erwin ─ A cadete foi longe demais, principalmente machucando uma superior e deve ser punida o quanto antes. Não vou interferir, qualquer ação que venha de S/n será aceita! ─ Sentada na mesa, ela vê Erwin marejar os olhos enquanto sua mão direita cobre a ferida com uma gaze.
S/n ─ Não precisa chorar, Erwin.
Eren ─ Onde tá Levi?
Hange ─ Ainda está fora treinando os novatos da semana passada!
Eren ─ Mal posso esperar pra ver ele dar vários socos naquela maldita.
S/n ─ Não, ela é minha! ─ S/n se senta na cadeira após o loiro terminar de colocar a gaze sentindo seu corpo arder em ódio. Antes ela pretendia não fazer nada, ver uma garotinha cheia de si tentando roubar seu homem, era como estar ouvindo uma piada contada por sua versão mais nova, mas desde o instante em que Martha ousou machucá-la, sua noção e seu juramento de ser equilibrada, foi por água abaixo.
🔥
Com o céu laranja e o estrondo da porta da cozinha sendo aberta, a atenção das pessoas que nela estão é voltada para Levi e seus olhos a procura de S/n, que está sentada no mesmo lugar com uma xícara de café em mãos enquanto joga conversa fora com Hange.
Levi ─ Quem fez isso com você? Me diga agora e eu irei matar. ─ Desesperado ele chega perto de S/n certificando-se de que sua namorada está bem. ─ Me diga quem foi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/n
FanfictionLiberdade [...] Uma das únicas coisas que qualquer criatura que tenha um coração batendo ou ao menos uma fagulha dr vontade de viver, anseia durante a sua pequena existência em uma vasta e carregada linha da vida. Não há alma que deseje manter-se...