O vestido preto (Capítulo Revisado)

508 45 45
                                    

🔥

Ambos ajoelhados em frente ao loiro, que tem todo o seu corpo exposto para os olhos de S/n e Levi, ele espera que a dupla faça o seu melhor trabalho, afinal, já fazem semanas que ele não sente a adrenalina de foder os dois e ser fodido. A coisa que mais ama enquanto está com eles aos seus pés, submissos a sua vontade, são as expressões de vadias sedentas por sexo. As expressões fazem seu corpo se incendiar de todas as formas como se fosse uma linda e grande tocha humana.


A boca de Levi saliva ao notar que Erwin está tão duro quanto o volume dentro de suas calças, que o faz querer arrancá-las o mais rápido possível. Ao seu lado esta S/n, com o mesmo vestido preto do dia em que festejaram nas salas da capital, o mesmo vestido que levou os dois homens a completa loucura, os provocando no meio de toda aquela gente.
Convenhamos que, uma mulher poderosa trajando um vestido que exibe todo o seu corpo, que provoca sensações pecaminosas em qualquer homem ou mulher, realmente derreteria qualquer coração.

Erwin ─ O que estão esperando?

Levi ─ Acha mesmo que vamos ceder tão facilmente? ─ S/n que está ao seu lado, faz questão de provocar Erwin com o seu olhar, com suas insinuações corporais e seu decote nada discreto.

Erwin ─ Para com isso, sabe que eu não vou responder por meus atos! ─ Sem nenhuma palavra, ela o olha de baixo para cima e de cima para baixo, focando seu olhar nas orbes diabólicas de Erwin.

S/n ─ Querendo bancar o durão, querido? Eu posso ver que você tá desejando que o Levi te foda e que eu sente em você. Se quer tanto, é só abrir a boca pra falar!

Levi ─ É isso que quer, cadela?

S/n ─ É o que ele mais deseja. ─ Com sua mão direita ela avança até o pau de Erwin, que lateja de puro desejo. ─ Ele está mais sensível que o de costume, quando ele quer apenas foder!

Levi ─ Se levanta, Erwin, sou eu quem irei te punir hoje por ter sentido ciúmes de algo bobo! ─ Obedecendo a ordem com os olhos brilhando de satisfação, Levi passa suas mãos por todo o corpo definido de Erwin, sentindo cada pedacinho, cada reação, o calor convidativo dele. ─ Eu senti falta desse corpo!

Erwin ─ E por quê demorou tanto pra voltar? Diga que vai me foder até não restar forças... ─ A voz sussurrava que sai da sua boca, ecoa manhosa pelo quarto da mesma forma que S/n faz quando está rendida aos dois.

Levi ─ Eu não preciso de palavras, Erwin, eu preciso de ação. ─ Levi tira suas roupas e Erwin aguarda sedento, vendo os movimentos, os fazendo parecer uma dança sensual em sua mente. ─ Vai apenas ficar olhando?

S/n ─ Talvez, nunca se sabe o que pode acontecer... ─ Sentando-se na cama, ela admira a bela vista de Levi fazendo Erwin ajoelhar-se em sua frente para que possa chupar seu pau duro e quente. O coração da mulher sempre dispara quando vê cenas como essa, seu corpo entra em choque e automaticamente sua mente vaga apenas naquilo.

Levi ─ Vou foder a sua boca, então a abra bem! ─ Se agarrando nas pernas do moreno, Erwin abre sua boca como quem esta prestes a beber um bom copo de cerveja. Colocando fundo na garganta do loiro, Levi começa seus movimentos, leves e lentos, gemendo ao sentir o quanto a boca dele pode ser quente e macia. ─ Eu tinha me esquecido de como sua boca é boa, Erwin!

S/n ─ Vá mais rápido, Levi, você sabe como ele gosta!

Levi ─ Venha até aqui, S/n! ─ A mulher se aproxima e suas mãos brincam, passando pelas costas indo ao abdômen, descendo até a sensibilidade, voltando para cima até chegar ao pescoço onde deixa um beijo molhado que o faz arrepiar. Com a ponta dos dedos ela os desliza pela cicatriz de Levi, não temendo e amando admirar a bela marca no rosto pálido do homem. ─ Tá querendo que eu te foda?

Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora