Veja o que acontece (Capítulo Revisado)

125 26 24
                                    

🔥

Por ter escolhido o meio difícil para abrir a boca, Nick está amarrado em correntes em um canto escuro em uma sala secreta nas masmorras. Implorando para ser liberto, a irmã de S/n trabalha em novas formas de melhorar a tortura para que ele finalmente abra a boca para falar algo útil além dos seus gritos por misericórdia. Assim como sua irmã mais velha, Tália tem seus meios de persuasão, que podem ser um pouco mais "leve", no entanto, precisas o suficiente para fazer um homem de Deus pedir para que para de uma vez.

Tália ─ Para de berrar, ninguém vai te ouvir daqui e se ouvir, não vão fazer nada além de ignorar essa sua voz irritante.

Pastor Nick ─ O que aconteceu com você? Por que escolheu trair seu pai dessa maneira? Eu tenho certeza de que se me levar de volta, ela vai perdoar o seu erro e poderemos voltar e acabar com os planos dela.

Tália ─ O que o meu pai quer tentar destruir a própria filha e a antiga divisão? Eu sei as coisas óbvias, mas tem muito mais do que isso por trás de toda essa briga.

Pastor Nick ─ É apenas isso, parar a sua irmã e você também deveria querer isso, agora que ela sabe que Noth está vivo, ela com certeza vai matá-lo. Você sabe o que ela fez, sabe que quase destruiu a capital e que esse é todo o plano dela.

Tália ─ Que ela o mate, não vai fazer falta. Quantas pessoas aquele homem torturou por todos esses anos? Ele fez uma mulher morrer e a filha ter que viver nas ruas da capital como se fosse lixo. Quer misericórdia pra que?

Pastor Nick ─ Tália, o senhor nosso Deus perdoa...

Tália ─ Eu tenho cara de Deus pra você? Vamos, comece a falar, esse lugar aqui fede.

Pastor Nick ─ Se eu falar, acredito que vai parar com toda essa coisa, toda essa tortura que não combina com você!

Tália ─ É claro que sim, aguarde sentado.

Pastor Nick ─ Ele quer limpar Paradis, quer governar toda a ilha com um único império. Ele disse que deve haver um fim para tudo, para os titãs, para a antiga divisão, para a S/n.

Tália ─ Vamos lá, é só isso? Saiba que você ainda tem duas escolhas, dizer tudo e morrer como gente ou morrer, assim podemos talvez profanar as suas memórias e jogar a carcaça na frente dos portões da capital

Pastor Nick ─ Você é igualzinha a ela, isso é nojento, é um pecado para a sua alma.

Tália ─ Somos filhas do mesmo homem, o que esperava?

Pastor Nick ─ Eles não vão cair nesse joguinho fraco de vocês, eles não são como esses idiotas que se denominam os libertadores da humanidade!

Tália ─ Uma vez escutei que era ele quem estava por trás daquele rei falso antes da rainha Historia e da tentativa de morte dela. É verdade que ele mesmo foi quem planejou a própria morte? Não era segredo pra ela a mãe da S/n ser de fora, tanto que, tudo isso aconteceu. E tem aquele ataque a divisão dela, onde todos morreram, mas ela continuou viva...

Pastor Nick ─ Eu não sei nada disso, só sei que ele deseja reinar e vai conseguir, se depender de mim, ele vai ter tudo o que quer, se isso trouxer a extinção de toda essa gente.

Tália ─ Isso se estiver vivo... E tem mais uma coisa, aquela coisa que vocês viviam injetando nela, que sem querer eu acabei descobrindo e vendo com os meus próprios olhos. Era a fórmula titã, não era? Vocês se aproveitaram do fato dela ser uma Ackerman e não ter totalmente o poder de se transformar em um para parar outras coisas.

Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora