Apenas um mindinho (Capítulo Revisado)

379 41 86
                                    

🔥

Uma semana se passou, uma semana da morte de Mônica e o nascimento de Sol, o garotinho dos cabelos de ouro e de olhos ternos. Mesmo que a perda tenha sido grande tanto para Levi quanto para S/n, ter o pequenino em suas vidas com certeza mudou tudo e todos drasticamente. Sendo pessoas acostumadas com guerras e sangue, ter um bebê nos braços é algo que mudaria qualquer pessoa.
S/n junto a Hange, Mikasa e Sasha, passaram a fazer turnos de duas horas para cuidar do garotinho, que incrivelmente não dá trabalho algum para as quatro mulheres.

No momento ele se encontra nos braços de Hange enquanto S/n limpa o salão para o jantar, Erwin comanda o grupo da mulher nos treinos base, Levi treina os seus e o resto da tropa continua com seus afazeres diários, com os ouvidos bem atentos a qualquer movimento suspeito. Concentrada no que está fazendo, ela não nota Erwin chegar, retirando os sapatos os deixando na entrada para que não suje o que ela limpou. Os olhos azuis do homem a admiram com amor e carinho, seu coração e alma se alegram ao saber que ao chegar em casa, sempre encontrará S/n e Levi o esperando para ficarem juntos.

Erwin ─ Achei que já tivesse acabado! ─ Com alguns fios cobrindo seu rosto delicado, S/n olha para a entrada do salão, vendo o loiro com as mãos no bolso de sua calça, com os cabelos presos para cima e sua blusa aberta.

S/n ─ Eu me perdi no tempo, tava lembrando das coisas que aconteceram até agora e acabei ficando parada por um hora!

Erwin ─ E como se sente em relação a isso? ─ Calmamente ele caminha em direção a amada mulher, agachando ao seu lado, tirando de seu rosto os fios que lhe incomodam.

S/n ─ Me sinto bem, conseguimos passar por tudo isso e estamos mais firmes do que nunca.

Erwin ─ Quer dançar?

S/n ─ Não tem música.

Erwin ─ Isso não é problema, minha querida! ─ Ele estende sua mão para que ela se levanta e dance com ele. ─ O que acha de uma pequena festa?

S/n ─ E qual seria o motivo da festa?

Erwin ─ Você, seus olhos, os olhos dele, o meu amor por ambos, a segunda chance que nos foi dada quando nos unimos pela primeira vez!

S/n ─ São ótimos motivos!

Erwin ─ É claro que são. ─ Sua mão direita alcança sua cintura, sua mão esquerda ergue a dela e seus rostos se encontram.

S/n ─ Eu me perco no brilho dos seus olhos! ─ Deslizando pelo chão do salão, eles dançam sem música, apenas ouvem as batidas dos próprios corações como tambores em uma festa comum.

Levi ─ Essa cena é a mais linda que eu já vi! ─ Sorrindo fino, o moreno aparece na porta encontrando o que procurava, vendo a cena que enche sua alma de luz. ─ Por que ainda não terminou? Achei que teria um momento com os dois.

S/n ─ Falta pouca coisa, se me derem dez minutos, terei arrumado tudo pra mais tarde!

Levi ─ Nada disso, farei com que ela termine pra você. Vou aproveitar que não fez nada boa parte do dia!

S/n ─ Ainda está castigando a garota?

Erwin ─ É o mínimo, mesmo que o soco que ganhou tenha sido suficiente! ─ Sorrindo ele pega S/n no colo a levando para fora do salão.

Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora