Ceder-me (Capítulo Revisado)

180 30 18
                                    

🔥

Alguns Dias Atrás

E mais uma hora se foi e mais uma hora sentada na poltrona em seu quarto ela está. S/n amamenta Ycaro já cansada, cantarolando uma canção que sua mãe costumava cantar para fazê-la dormir. A letra fala sobre uma jovem menina que havia perdido seus pais em uma terra muito distante, uma menina que tivera que recorrer a situações ruins para sobreviver ou seria engolida pelos mais fortes, como lobos atrás de um coelho em uma tempestade de neve. Sua mãe dizia que a história era triste e cheia de lamentos, que pertencia a uma princesa guerreira cheia de fardos para carregar e que um dia seria a sua vez.

O bebê em seus braços mantém os olhos fixos no rosto de sua mãe, relaxando aos poucos com a melodia calma que soa pelo quarto. Na mente dela, a melancolia martela forte ao se lembrar do fato de que terá que deixar seus filhos em breve para poder salvá-los da ameaça eminente. Já mais pensou que seria literal o seu sofrimento, achou que teria de ser independente assim como a menina da canção.

Levi ─ Aconteceu algo? ─ O homem já estava de volta, subiu as escadas em busca de sua mulher para poder certificar-se de que está tudo bem e talvez ajudar mesmo que haja meia recusa de sua parte. A encontrando com o filho nos braços e a melodia inconfundível que soa de seus lábios, certa curiosidade lhe disperta.

S/n ─ Como assim?

Levi ─ Sempre canta essa música quando algo está errado.

S/n ─ Não tem nada de errado... Eu só não quero deixar meus filhos, não se se posso fazer isso. ─ Dos olhos fundos e escuros por não dormir direitos, lágrimas faceiras se escondem em seu rosto quente, que lhe encoraja a não demonstrar fraqueza.

Levi ─ Eu sei como se sente e que não é fácil deixar eles assim do nada. Mas é a única escolha que temos e a outra opção você recusaria de todas as formas possíveis.

S/n ─ É claro que eu vou recusar, vocês têm muita facilidade em se meter em encrenca. Mas se eles não puderem voltar?

Levi ─ É claro que vão, a mãe deles vai fazer questão de fazer com que eles possam voltar!

S/n ─ A mãe deles está a beira de cometer um crime de ódio.

Levi ─ Você não é a única que quer fazer alguma coisa! ─ Saindo da porta para a poltrona, ele se abaixa ao lado de S/n e passa a acariciar os fios escuros de Ycaro com cuidado enquanto o mesmo dorme nos braços da mãe. ─ Ele é tão calminho...

S/n ─ É o mais calmo dos três, quase não chorando quando tem que chorar... Eu acho que é assim que se diz.

Levi ─ Falta mais algum pra dar de mamar? ─ O homem vai até os outros três e os vê dormir como anjos nos berços no canto da parede.

S/n ─ Esse foi o último, meus peitos estão enormes de tanto leite que tem.

Levi ─ Já tentou tirar um pouco? Igual a Hange disse.

S/n ─ Faço essa coisa todos os dias e infelizmente não dá pra estocar ou algo do tipo. Então eu deixo e a Hange o dá para as crianças quando eu não tô em casa!

Levi ─ Ainda tá brava?

S/n ─ Será que eu tô?

Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora