Plano sob plano (Capítulo Revisado)

117 28 17
                                    

🔥

Na noite em que S/n levou Nick para dar uma volta pela tropa dos libertinos, ela deu uns dias de descanso para os seus soldados para que pudesse trabalhar em seus novos planos de observação, indo de um lado para o outro, anotando coisas, confirmando boatos, rindo da situação de cada lado dividido em três até aquele momento.

Há dia ela passou trabalhando em analisar a situação para enfim dar a voz do veredito, se enfim poderiam ou não dar mais um passo a diante. Agora, em seu cavalo negro como as suas botas, tão veloz e potente quanto o vento, ela cavalga rapidamente de volta ao seu esconderijo longe das vistas dos outros dois lados. Seus cabelos voam como nunca antes, seu rosto demonstra felicidade ao sentir o vento tocar sua pele, seu coração bate freneticamente e seus olhos passam pela grande muralha ao longe.

É nítido que seus dias como boa samaritana foram pelo ralo, seu refúgio no meio dos que batalham pela liberdade foi mandado para os ares com uma única escolha feita e se depender de seu empenho e força de vontade, a guerra que se aproxima nunca irá acontecer da maneira prevista, os titãs serão libertos e extintos, e no fim a tirania cairá. Com tudo há quem diga que a mulher é uma enviada do céu, salvadora do mundo e dos pobres humanos. Mas ela mesma sabe que não passa de uma mulher forte o suficiente para não ter medo de correr riscos, sacrificar-se por um bem e salvar a todos.

S/n ─ Crianças, não chorem, a mamãe está de volta!

Kenny ─ Quem diria que voltaria tão cedo da sua missão solo. Depois que voltou de lá, se sentiu mais inspirada que o normal.

S/n ─ Não ferra o meu tempo, Kenny! ─ Ela desce do seu cavalo e o prende próximo aos outros e imediatamente estica seu corpo para relaxar a tensão da vigam de ida e volta em um curto período de tempo.

Kenny ─ Aceite de uma vez por todas que nós, os Ackerman, somos o refúgio para onde vocês sempre correm quando estão em perigo!

S/n ─ Sabe que eu sou metade marleyana, não sabe?

Kenny ─ E isso te faz o que?

S/n ─ Me faz quase ser como um repelente para a maldição Ackerman. Que eu acho que foi quebrada com o nascimento dos meus filhos.

Kenny ─ Seus filhos... Me esqueci de novo, de que é mãe agora. Quem diria que a poderosa S/n seria mãe algum dia. Mas mesmo assim, acha que algo como uma maldição de décadas sumiria assim?

S/n ─ Claro que não, eu sei como maldições funcionam!

Kenny ─ É por isso que eu tenho as minhas dúvidas quanto a isso!

S/n ─ A vida é cheia de surpresas! ─ Kenny entrega a ela uma capa vermelha com um bordado em suas costas, uma espada negra que tem em sua volta uma cobra de olhos prata.

Kenny ─ Você tem que me contar o que fez pra convencer as pessoas a te seguirem dessa maneira!

S/n ─ Um rostinho bonito sempre faz milagres!

Kenny ─ Tá me chamando de feio?

S/n ─ Até que você não é de se jogar fora! ─ Maravilhosamente bem arrumada trajando suas roupas pretas e agora sua capa vermelha, ela adentra a igreja esbanjando um pouco mais de poder. ─ Tenham todos um bom dia, me desculpem a demora, tive de dar uma última olhada nas coisas antes de votar!

Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora