🔥
Com a estiagem da chuva, mesmo que ela ainda esteja em garoa fina molhando tudo da mesma forma que as gotas normais, S/n decidiu levar os seus amigos cadetes para um treinamento debaixo dela. De acordo com a sua forma de ver as coisas, uma simples garoa não seria capaz de arrasar com a saúde dos soldados e os planos pensados para torná-los fortes para o que vem a seguir. Claro que, sua decisão não foi muito aprovada pelos demais e nem mesmo por seu superior, Erwin Smith, que fez o possível para tentar mudar a ideia da mulher, resultando em um beijo com direito a mão boca e o ceder do loiro.
S/n ─ Por que estão assim? Deviam saber que logo o sol vai aparecer e essa chuvinha não vai causar nada além de frio.
Jean ─ Você e o Levi são completamente sem noção alguma, e se eles ficarem doentes?
S/n ─ Eu cuido deles, simples e fácil.
Martha ─ Você definitivamente é uma vadia ruim que não deveria estar aqui.
S/n ─ Pense o que quiser, você não são feitos de açúcar e podem muito bem se virar debaixo da chuva e na real, não sei porque esse idiota tá reclamando tanto, ele já enfrentou titãs debaixo de chuva, com sol ou ventania!
Eren ─ Eu vou estar a frente dos treinamentos de hoje então vamos começar com uma corrida simples em volta do lugar. Correr na chuva pode ajudar no desenvolvimento das pernas, afinal de contas, você precisam manter o equilíbrio se não quiserem cair de cara no chão assim como o Jean.
Jean ─ Qual é, não pode me deixar em paz por um segundo?
Eren ─ Você é um bom exemplo de desastre... ─ Dando o sinal com a cabeça, os novatos passam a correr ao redor da campo de treinamento, cada um indo em seu ritmo para não cair no chão e fazer uma linda cena para boas risadas. Já S/n, se encontra com as costas apoiadas em um dos troncos de árvore observando atentamente a aptidão física de suas cobaias.
Sasha ─ Acha que eles vão conseguir passar?
S/n ─ Em comparação aos outros, esses aqui estão indo bem, mesmo que estejamos quase no fim da semana. Eu só quero ver como vão se sair quando forem para as mãos do Levi.
Connie ─ Falando no comandante, a menina tentou alguma coisa?
S/n ─ Ainda não, mas não parou de me encarar desde o momento em que saímos de casa!
Sahsha ─ Eu não vejo a hora de ver a comandante batendo nela!
Connie ─ Que isso Sasha?
Sasha ─ É a verdade, ela mal chegou e já quer atrapalhar as coisas fazendo intriga. ─ Comendo uma batata, a garota se deixa falar a vontade sobre seu descontentamento em relação a novata, que não vem agradando tanto as pessoas do QG.
Connie ─ Eu ouvi o senhor Erwin comentando com o Armin, que muitos cadetes estão reclamando das atitudes dela e que vai ter que tomar uma ação pra ela parar!
S/n ─ Então essa atitude dela não é só uma fachada? Me parece um plano interessante.
Connie ─ O que será que ela quer?
S/n ─ Vamos descobrir! ─ Saindo do seu lugar, S/ vai até seu amado filho para fazer um pequeno teste em relação ao que os cadetes acham que vão conseguir estando ali. ─ Quantas voltas?
Eren ─ Vinte e já estão quase terminando. Mas o que vai fazer com eles?
S/n ─ Só algumas perguntas e com essa garoa no fim, logo o sol vai aparecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/n
Fiksi PenggemarLiberdade [...] Uma das únicas coisas que qualquer criatura que tenha um coração batendo ou ao menos uma fagulha dr vontade de viver, anseia durante a sua pequena existência em uma vasta e carregada linha da vida. Não há alma que deseje manter-se...