Seu castigo, sua desgraça (Capítulo Adicional)

154 10 7
                                    

🔥

Como punição S/n foi designada a partir em uma missão ao lado de Caio, Martha e de brinde como se a desgraça já não estivesse feita, Jean foi o último a ser escolhido para observação nas docas. Erwin como um homem preocupado, quer descobrir o que a capital anda tramandando e não quer arriscar seus homens infiltrados na guarda militar, por tanto se tornou coerente mandar S/n e os quatro para uma pequena espionagem de rotina.
Montados em seus cavalos o quarteto se encontra em cima de seus cavalos observando o movimento em cima da segunda muralha. Não sendo os únicos a ter a ideia de dar uma boa olhada no litoral, os olhos atentos e escondidos observam atentamente os sinais de risco.

Jean ─ O que vocês acham que estão fazendo?

S/n ─ Com esse tanto de coisa e a abertura das muralhas, com certeza vão fazer uma expedição até Marley. Desde a queda, nós e eles não paramos de ir até lá atrás de resposta, mas eles vão por outro motivo.

Caio ─ Outro motivo? ─ A voz que soa de Caio faz S/n dar uma boa olhada para ele por cima do ombro.

S/n ─ É simples, a capital quer derrubar os libertinos, mas eles não tem recursos e mesmo que tenham eles, o nosso combate é mais eficaz.

Martha ─ Ouvi dizer que o preparo da antiga divisão era o mais puxado que o da polícia militar, é verdade?

S/n ─ Sim, comigo vocês não trabalham tanto, a coisa só começa a acontecer quando o comandante Levi entra em cena.

Martha ─ Ah, ele...

Caio ─ Essas coisas que você disse, você sabe ou alguém disse?

Jean ─ Que tipo de pergunta é essa?

Caio ─ Eu quero saber, não tem nada demais nisso!

S/n ─ Eu vim da polícia militar, se esqueceu disso? Eu já estive entre os maiores daquilo lá e sei como costumam trabalhar. Não importa o quanto tentem aparentar mudanças, sempre fazem a mesma coisa e ainda se torna pior. No e tanto, vamos ficar aqui, um comboio vai chegar em breve com mais mantimentos e não vamos poder atravessar tão cedo.

Jean ─ Sorte que a Hange mandou a gente trazer essas coisas!

Martha ─ Mas nós não vamos usar nada disso, certo?

S/n ─ Exato. ─ Vendo que há homens observando com binóculos de cima da muralha, S/n passa a cavalgar no meio das árvores para não ser vista, procurando um lugar para esconder a si e aos outros três bocas grandes.

🔥

Parados há poucos metros da muralha em um canto onde a visão do inimigo é limitada, S/n finalmente respira fundo e deixa sua mente fluir como um rio mesmo que Martha esteja mais uma vez recebendo palavras graciosas de Caio.

S/n ─ Vocês brigam demais, tem certeza de que não estão juntos?

Jean ─ Pensei a mesma coisa!

Martha ─ Eu sou uma mulher de princípios, eu não fico com qualquer pé rapado que me apareça. Aliás, eu não confio nesse idiota, a cara dele não engana ninguém, nem a si mesmo.

S/n ─ Tudo bem, é o seguinte meus queridos filhos da mãe. Vamos ficar aqui por longas horas e teremos que fazer uma vigília de duas em duas horas cada até que eles passem pelas muralhas e vão direito para a costa. Isso pode levar alguns dias ou horas, então peço encarecidamente que guardem esses seus hormônios para quando estiverem em casa.

Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora