Confrontar (Capítulo Adicional)

68 4 2
                                    

🔥

Ao parar para observar com cuidado as coisas ao redor do ponto fixo de onde se está, é possível ver do norte para o sul, a poeira se levantar aos poucos e decorar a paisagem do céu azulado. É possível ver mesmo estando em uma distância considerável, a movimentação das tropas da polícia militar e guarnição mais uma vez levando mantimentos e planos de guerra para os que já estão na costa desde o tempo em que a tropa de exploração se desfez em lembranças. Com cuidado, poucos da tropa dos libertinos ousa se esgueirar em meio a vegetação seca para ter mais dados confiantes sobre o inimigo, difundindo entre meios duvidosos para se ter boas informações. Alguns deles querem agir e interceptar um dos comboios para tê-los como reféns e descobrir mais coisas, no entanto, é um erro grave, um erro que seria reconhecido pelo mais idiota de todos.

Eren ─ O que pensam que estão fazendo com eles amarrados assim?

Connie ─ Você não ouviu a movimentação essa noite? A capital tá agindo de novo e com certeza vão fazer alguma coisa. Armin e eu estamos tentando impedir aqueles idiotas ali de irem atrás do último comboio.

Mikasa ─ E por quê iriam atrás de um comboio da capital numa hora dessas?

Connie ─ Foi o que eu disse, é um erro ir sem preparo e um erro ainda maior cair no joguinho que eles estão fazendo!

Ana ─ Vocês são burros, eles não estão esperando uma emboscada nossa e a hora de agir é agora! ─ Amarrada com um pequeno grupo de pessoas, a ruiva mais uma vez mostra seus ideais burros como alguém superior, uma jovem inteligente e cheia de si.

Armin ─ Você não entende? Eles que estão nos esperando com uma emboscada no penúltimo comboio, que aparenta ser o último, mas não é. É o básico sobre a capital, se nós temos bons estrategistas, eles também tem, e se quer colocar tudo a perder, pode ir sozinha.

Eren ─ Eles estão nisso há quanto tempo?

Jean ─ O barulho começou as cinco da manhã e se estendeu até agora!

Armin ─ É mais um motivo pra não nos envolvermos, pode ser uma emboscada e o campo do caminho deles pode estar cheio de soldados!

Eren ─ Onde tá o comandante Levi?

Jean ─ Ele tava com a gente quando começou e depois saiu minutos depois pra acompanhar o trajeto que eles estão fazendo, e levou a Martha, Tony, Reiner e a Pieck.

Eren ─ Não deixem a S/n ficar sabendo disso!

Ana ─ É por isso que vocês vivem essa vida meia boca, não sabem agir, ficam bolando estratégias fracas enquanto o inimigo já tá uns seis passos na frente e quase caindo aqui dentro pra matar todo mundo.

Eren ─ E o que você entende sobre isso? Você acabou de chegar, saiu causando encrenca com todo mundo, ameaçou a minha mãe, levou uma boa surra e ainda continua com essa cena idiota, vê se cresce, cara de ferrugem.

Ana ─ Cara de ferrugem? Quantos anos tem?

Eren ─ Não vou perder meu tempo xingando alguém como você.

Ana ─ Você não é homem suficiente, por isso que não consegue fazer nada que preste, por isso vivia sendo sequestrado.

Mikasa ─ Cala essa boca. ─ Com apenas um chute certeiro em seu rosto, Ana desmaia em segundos deixando de falar besteiras que não deviam ser ditas.

Jean ─ Que simples, devia fazer isso mais vezes!

Connie ─ Isso é sangue?

Mikasa ─ Ela vai ficar bem, nada que um dia limpando os estábulos não resolva. ─ Da janela do quarto, Erwin analisa a cena com cuidado impedindo que S/n veja e tente descer para entrar no meio da bagunça. Desde a chegada de Ana, o homem notou comportamentos contrários como os de Rainer há um tempo atrás quando ainda trabalhava para Marley, suspeitando de suas intenções para com a tropa e sua mulher. No entanto, não há provas que comprovem suas suspeitas ou ações que possa querer tomar no futuro.

Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora