Fácil Presa(Capítulo Revisado)

160 28 14
                                    

🔥

Do lado de fora do castelo o sol está ameno por conta de alguns dias com chuva e tempo nublado. Os cadetes trabalham com um pouco de preguiça, Hange está novamente enfiada dentro de seu laboratório com todos os seus experimentos e papeladas. Levi está com uma turma do outro lado ajudando a preparar mantimentos para a fuga dos que não poderão lutar. Erwin está trancado em sua sala terminando as últimas coisas que faltam e aprontando-se para queimar outras assim que o sinal vier. S/n se encontra do lado de fora com as quatro crianças próximas ao túmulo de Mônica debaixo da árvore.

Hange ─ Como se sente hoje? Já falou com algum dos dois? ─ Hange vem toda animada com um sorriso enfeitando seu rosto e os óculos na mão.

S/n ─ Eu me sinto inspirada, quando tiver tempo farei uma coisa nova e vou testar no mesmo minuto!

Hange ─ Se vai tentar tirar aqueles dois do sério de novo, é melhor ir parando!

S/n ─ Nada disso, meu foco é outro e vai ser um choque. ─ Tendo Sol em seus braços, involuntariamente seus dedos acariciam os fios loiros do menininho quase passando a ponta do indicador fio por fio.

Hange ─ Choque?

S/n ─ É, não vai ser algo muito grande, mas também não vai ser algo muito pequeno. Eu acho que todo mundo vai ficar surpreso com o que eu tenho em mente, foram dias de planejamento!

Hange ─ Não me diga que vai pedir eles em casamento? ─ A mulher, que está com Aruna em se colo, grita um pouco mais alto e festeja sem se importar e sai beijando a menina, dizendo para a mesma que já estava mais do que na hora dos pais tomarem uma atitude em relação a isso.

S/n ─ Não grita perto do ouvido da criança, ficou doida? Aliás, não grita tão alto assim.

Hange ─ Então é realmente isso? E você nem contou pra mim?

S/n ─ Quem sabe? Tudo pode acontecer, os tempos são outros e mesmo que sejamos poucos daqui, as nossas chances de vencer são maiores do que as deles.

Hange ─ Você acha isso?

S/n ─ Acho... O dia tá uma maravilha... Aliás, você não devia tá lá dentro agora? ─ Olhando a com confusão, uma brecha escancara em sua frente para mudar de assunto. Claramente Hange deveria estar lá dentro, a não ser que um bom tempo já tenha passado diante de seus olhos e nem mesmo seu corpo sentado ali, percebeu.

Hange ─ Prefere que eu fique lá dentro o tempo todo?

S/n ─ Claro que não, só achei estranho ver você aqui fora essa hora. Já tava achando que eu fiquei aqui tempo demais!

Hange ─ Você não ficou, mas as crianças sim e eu acho que já tá na hora de levar esses bebês pra dentro!

S/n ─ É claro, tudo que a doutora Hange pedir!

Hange ─ Eu ainda não sei como você conseguiu ficar de pé tão rápido e como esses três bebês não tiveram nenhum problema. Vocês quatro são saudáveis e principalmente você, S/n, nem parece que quase morreu. ─ Aruna que ainda está no colo de Hange, presta atenção no tom de voz que ecoa entre uma mulher e outras e as olha com curiosidade, despertando um interesse a mais. ─ Ela é tão linda, como pode uma criança nascer tão linda?

Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora