🔥
Pingos de suor caem do seu rosto, suas mãos seguram firme a espada que vem machucando seus dedos desde que o dia começou, seus olhos estão focados no inimigo invisível em sua frente dando a ela concentração para voltar a golpear e perfurar o ar como costuma fazer com os seus rivais. Com alguns golpes no ar, o som da lâmina fatiando o espaço ecoa para os seus ouvidos gerando uma certa satisfação, um sentimento de estar no controle pelo menos neste instante em que se concentra. Claramente há pessoas a sua volta, mas para sua mente nascida e criada em imaginar, é fácil para sim fingir que elas nem sequer existem.
Jean ─ O que foi que o ar te fez, velha? ─ Ganhando determinada postura, seus olhos vão para Jean, que o analisam dos pés a cabeça como quem deseja caçar sua presa.
S/n ─ Volte a fazer suas coisas Jean e não me atrapalhe.
Jean ─ Por que tá tão séria? Brigou com eles de novo?
S/n ─ Qual parte do "não me atrapalhe", você não entendeu?
Jean ─ O Eren me contou que você tem ficado muito tempo com as crianças e longe dos outros, tô preocupado... ─ Guardando sua espada, Jean nota um diferencial em sua postura, como se estivesse na defensiva esperando um ataque de algum lugar. ─ Eu te conheço bem, de onde acha que vai vir a ameaça?
S/n ─ Se continuar fazendo perguntas, a ameaça vai vir do meu punho direto pra sua cara.
Jean ─ Aí que medo, como eu tô todo me tremendo... Você sabe que pode contar comigo e se quiser só falar até a boca doer, eu tô aqui, vou sempre estar! ─ O garoto se retira e S/n se sente completamente culpada por tratá-lo mal. Seus problemas estão começando a consumir cada parte de seu ser, devorando sua força vital como um demônio no escuro.
Levi ─ Comandante King, venha até a sala do Erwin, por favor!
S/n ─ Infelizmente terei que recusar, tenho muito trabalho para fazer!
Levi ─ Você não tem muita escolha, venha de uma vez. ─ O homem segue seu caminho para dentro certo de que a mesma irá o acompanhar. Rendida a ordem lhe dada, seus passos friamente vão de encontro aos dele.
🔥
Na sala fechada, há os representantes de todo o grupo dos libertinos, superiores a frente da batalha, que querem e precisam saber dos planos da segunda comandante para com todo o assunto. Ela por outro lado, mantém seus olhos perdidos no papel de parede desbotado, inerte em possibilidades que não havia pensado antes.
Erwin ─ Quer nos contar alguma coisa, comandante King?
S/n ─ Contar?
Erwin ─ Sim, você como todos aqui, tem ideias para apresentar, certo?
S/n ─ Eu só tenho o que foi dito, não pensei em mais nada, sinto muito!
Eren ─ Como assim não tem nada?
S/n ─ É, eu não tenho nada. ─ Voltando a olhar o desenho desbotado estranhamente convidativo para seus olhos, o olhar de Levi a queima como fogo.
Levi ─ Engraçado, eu tenho certeza de que tem algo pra contar.
S/n ─ Eu só quero acabar com isso de uma vez, as vezes algumas vozes entram na minha cabeça e ficam me enchendo o saco sobre planos que eu mal consigo concluir. Afinal, coloquem tudo em cima da S/n, ela é a melhor no que faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/n
FanfictionLiberdade [...] Uma das únicas coisas que qualquer criatura que tenha um coração batendo ou ao menos uma fagulha dr vontade de viver, anseia durante a sua pequena existência em uma vasta e carregada linha da vida. Não há alma que deseje manter-se...