Problemas para eles e nós (Capítulo Revisado)

183 24 15
                                    

🔥

Entre o último ataque, a recuperação dos atacados e a conclusão de mantimentos organizados, uma tempestade caiu em toda Paradis e com o passar dela, boa parte das coisas organizadas pelos ocultos da capital, foi levada com a chuva. Todas essas coisas estavam escondidas na cidade subterrâneas e com elas, algumas vidas também se foram, vidas que foram julgadas insignificantes para o novo progresso. Muitos dos militares passaram horas tirando corpos dos escombros que vieram de uma cratera no lado leste da muralha, oculto dos olhos de muitos, formando uma "passagem".

Para aqueles que creem em um Deus, estão passando a acreditar que há uma força maior os impedindo de continuar o caminho para a glória, ou o caminho mais burro já trilhado. Dos militares que não chegaram a conhecer a tão aclamada S/n, há boatos que surgem e a chamam de bruxa, como se fosse um apelido novo para os veteranos. Porém, para o credor mais fiel de todos, Nick, se realmente houver uma força contra eles agora, algo que esteja os segurando, claramente não será as forças benditas do todo poderoso Deus.

Silas ─ O que vamos fazer? Falta pouco pra entrarmos em mais um ano, tentamos aquele ataque pra tentar descobrir alguma coisa, essa tempestade maldita veio do nada e acabou com metade dos nossos recursos e nem parece que afetamos ao menos 20% daqueles inúteis.

Esra ─ E como foi? Passamos um tempo rondando o litoral e nada de nenhum deles aparecer e isso só tira as nossas esperanças deles estarem pensando em sair da ilha.

Silas ─ Foi um fiasco, só conseguimos acertar alguns e eu não dá pra saber se morreram. O tal líder deles, ficou ferido gravemente, mas eu duvido muito que ele tenha morrido, veio uma menina maluca e quase cortou o meu braço.

Pastor Nick ─ Eu disse que não seria fácil, mas vocês jovens não costumam ouvir os mais velhos e fazem o que querem!

─ Vocês velhos que que não conseguem fazer algo de útil, ficam fazendo planos e nunca vão dar um passo em frente. Mas espere sentado, para não se cansar, velhote, eu mesmo vou arrancar a cabeça deles.

Pastor Nick ─ O que faz vocês dois pensar que irão conseguir ao menos chegar perto suficiente pra acertar um fio de cabelo daquelas pessoas? Não são só um bando de revoltados contra a coroa da capital. São treinados, trabalham com matar há mais tempo que qualquer um dos mais novos aqui. ─ O homem se senta e coloca seus dedos juntos e passa a olhar o nada em cima da mesa, lembrando-se das palavras de ameaças desferidas por duas das pessoas do lado lá.

Silas ─ Tá com medo, velho?

Pastor Nick ─ Só estou me lembrando da época em que eu fui colocado contra a parede várias vezes ou quando fiquei pendurado em uma muralha pelas mãos de uma mulher louca, nada demais.

Esra ─ É verdade que você é o mais forte, Samuell? Desde o momento que saímos para as missões, ele não para de dizer que é o melhor de todos.

Samuell ─ E eu sou o melhor lutador da corporação militar, ultrapassei os pontos daquela mulher em cinco dias.

Pastor Nick ─ Ela fez aqueles pontos em doze horas.

Samuell ─ Ninguém além de um Ackerman é capaz de fazer isso!

Noth ─ A conhecendo bem, diria que você está a subestimando demais! ─ Chegando como ninguém, com suas roupas agora elegantes, cabelos penteados e cara limpa, Noth se depara com jovens cheios de más esperanças para com o andar da batalha.

Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora