N/A: Oi gente, como vocês estão? Esse capítulo estava previsto para presente de natal de vocês, mas como voltei com o bar ficou complicado terminar de lapidar essa joia que é esse capítulo.
Então entrego a vocês esse bônus como um presente de boas vindas de 2022 a geral que acompanhou pacientemente toda a criação dessa história e pra você que chegou com ela já concluída também pô.
Enfim, eu só gostaria de agradecer mesmo por vocês estarem aqui acompanhando as minhas loucuras.
Vocês não fazem ideia do quão importante para nós que criamos esse conteúdo é receber um comentário ou ver alguém comentando no twitter. Tipo saber que a história passou algum tipo de mensagem.... Porra eu fico MUITO FELIZ. Então é isso. Já perdi a linha do raciocínio tava tudo mó poético e eu me perdi.
Amo vocês e obrigada.
@m0rgakPOV. Lauren P. Gonçalves Ferreira
- LAUREEEENNNNN!!!!!! MULHERRRRR CORRE AQUIIIII!!!!!! - Esbravejava minha irmã.
O escândalo de Carol quase me fez ter um infarto. Sai correndo do escritório e desci apresada as escadas do casarão.
- O QUE FOI MENINAAA????? - Perguntei ao cruzar a sala em direção a porta.
Carol estava parada na varanda apontando pra estrada que ligava a fazenda ao casarão da família Gonçalves. O meu coração só faltou sair pela boca ao ver Camila montada em Esmeralda levantando poeira pela estrada de tão rápido que ela estava.
Senti até uma leve tontura.
Ela não podia fazer aquele tipo de coisa, ainda estava em recuperação daquela merda toda. Não havia recebido alta. Que merda Camila!!!!
- Mas será possível???? Camila não tem juízo não?
Esfreguei a mão no rosto de nervoso e respirei fundo.
- CAMILAAA!!!! - Desci as escadas da varanda e sai em disparada para a porteira.
Ela ainda estava longe, mas ela conseguia me ouvir pela tranquilidade do lugar.
- EU NÃO TÔ ACREDITANDO NISSO CAMILA, SÉRIO.
Não conseguia diminuir meu tom de voz, estava puta. E com um sorriso travesso, seus cabelos cacheados ao vento... Colocava a língua entre os dentes ao sorrir. Ô desgraça de mulher linda.
- Oiii meu amor. - Disse ela ofegante e ignorando completamente o meu estado.
Estava banhada pelo suor, vibrando a adrenalina por matar a saudade de fazer algo que ela definitivamente ama depois de tanto tempo.
Camila estava radiante, linda... Mas mesmo assim eu seguia preocupada com a sua recuperação. Foram alguns meses de muita cautela para que ela tivesse uma excelente recuperação. Pense num trabalho que foi lidar com essa mulher teimosa querendo fazer coisas que não podia. E pra completar ela ainda ficava brava quando eu a proibia de fazer algo que pudesse colocar sua recuperação em risco.
Dizia bem assim "Exagero de Lauren, ô bichinha exagerada essa minha mulher. Besteira, eu tô é ótima." pra Deus e o mundo quando eu a impedia por exemplo sair com Esmeralda. Como é que eu deixaria aquela mulher subir num cavalo ainda com uma lesão em processo de cicatrização?!
Camila era doida e talvez essa aventura pudesse sei lá, dar alguma coisa internamente, não sei! Eu estava prestes a começar o meu sermão quando ela desceu do cavalo e me agarrou pelo pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropicana
RomanceLauren é fruto de um romance entre um nordestino e uma americana; nasceu no Estados Unidos, nunca pisou no Brasil e nem mesmo conhece seu pai. Tinha de tudo e ao mesmo tempo não tinha nada. Alcoólatra aos 27 anos, valentona que vive se metendo em co...