POV. Camila Ferreira
Era inacreditável a forma que essa mulher mexia comigo; o simples fato de ficar no mesmo cômodo que ela me levava a extremos em questão de segundos. Eu falava uma coisa e pensava outra; e quando percebi que Lauren estava indo embora me coloquei na frente da porta pra impedir que ela fosse.
Dá pra entender? Nem eu mesma tô me entendo.
— Não. Espera... - Falei num fio de voz.
Lauren me olhou confusa; suas sobrancelhas grossas bem desenhadas estavam franzidas, ela tinha uma expressão séria que a deixava ainda mais atraente.
— Espera o-q... - A impedi que continuasse falando encostando meu indicador em seus lábios.
Ela provavelmente iria me esculhambar e com razão. Não podia deixar que isso acontecesse.
— Shhh... - Disse encostando minha testa na dela. - Não fala nada, só me beija... - Sussurrei.
Encostei meus lábios nos dela; e pra minha surpresa mesmo depois de tudo ela não recuou, mas tentou continuar falando.
— Camila, você não pod... - Eu pressionava ainda mais meus lábios nos dela enquanto sussurrava baixinho.
— Shhh... Me beija, Lauren. Me beija.
Mordisquei seu lábio inferior e puxei suavemente até se soltar entre meus dentes e logo depois ela me beijou cheia de urgência. Lauren me pressionava contra a porta empurrando seu quadril contra o meu à medida que sua língua se enroscava na minha.
Seu beijo era delicioso, sua pegada era tão boa; Lauren era tão gostosa... Eu toparia ir pra cama com ela novamente sem pensar duas vezes.
Meu pensamento vagava em lembranças da minha primeira vez enquanto nos beijávamos até que Lauren interrompeu o beijo pra dizer o que eu tanto tentei impedir me fazendo gemer de reprovação.
Droga.
— Você não pode me beijar e depois fugir, Camila. - Disse ela com a respiração ofegante.
Minhas mãos adentradas em seus cabelos, eu tentava trazê-la de volta para o beijo. Aquela voz rouca gostosa me deixava louca.
— Eu não vou fugir... - Sussurrei em seus lábios.
Meu corpo estava quente; nossas respirações descompassadas se misturando. Aqueles olhos verdes me encarando de perto, era como se eles me questionassem a veracidade daquela frase.
Não consegui manter o contato visual com ela; porque no fundo eu sabia que não estava sendo totalmente verdadeira.
Não fazia ideia de como lidar com tudo o que estava acontecendo. Não era tão simples assim.
— Olha pra mim. - Pediu como se estivesse lendo meus pensamentos.
Lauren segurou meu rosto. Encarei seus olhos e senti meu coração errar a batida.
— Eu não vou fugir. - Repeti a frase agora olhando em seus olhos.
Sua mão deslizou pra minha nuca e sua pegada me fez fechar os olhos; meu Deus, eu não estava me aguentando.
— Vou confiar em você, Camila. - Sussurrou em meus lábios.
Sua voz acelerava ainda mais meus batimentos.
Empurrei Lauren pelo quadril e logo a puxei de volta; aquele simples ato fez com que ela abrisse um sorriso malicioso.
Conseguia ler aquele sorriso cafajeste que ela tinha; dizia que queria baixaria e eu não me importei com aquilo. Não vou negar que estava morrendo de vontade de foder com ela de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropicana
RomanceLauren é fruto de um romance entre um nordestino e uma americana; nasceu no Estados Unidos, nunca pisou no Brasil e nem mesmo conhece seu pai. Tinha de tudo e ao mesmo tempo não tinha nada. Alcoólatra aos 27 anos, valentona que vive se metendo em co...