Capítulo 48: Encantada

8.1K 835 231
                                    

POV. Lauren P. Gonçalves

Naquela noite conheci um lado de Camila que confesso estava doida pra conhecer; desde esse nosso reencontro muita coisa aconteceu, mas ainda não tínhamos desenrolado esse outro lado da história. 

Ainda me lembro do dia em que descobri por minha irmã que Camila ainda era virgem, mesmo depois de tanto tempo ainda não me acostumei com o privilégio de ter sido a primeira pessoa a tocar seu corpo daquele jeito. 

E agora estamos aqui;
Sem ter forças nem pra ir dormir na cama, jogadas no chão prestes a apagar no tapete da sala.

Eu tenho muita pena de quem passou por Camila; porque depois de conhecer uma criatura dessas, vida nenhuma volta ao normal. Eu sei bem o que estou dizendo.

Acordei de um sono tão bom, acho que foi efeito natural depois de uma noite maravilhosa. E como na nossa primeira vez, acordei sozinha.  

— Mas será possível um negócio desses...

Me levantei já vestindo a minha camiseta pra procurar por Camila. A casa flutuante era pequena, rapidamente vasculhei o lugar e nada.

— É claro! - Falei em voz alta assim que cheguei no deck do barco.

E lá estava ela; Nadando nua em águas internacionais. 


Olhei em volta apenas pra confirmar o que eu já sabia, estávamos num ponto muito específico do lago e certamente não havia ninguém em nossa volta. E então apreciei aquela cena, era uma releitura perfeita de Camila boiando de olhos fechados em seu riacho, só que agora ela estava em águas internacionais.

O sol nascendo ao fundo, as águas cristalinas me permitindo ver cada detalhe daquele corpo perfeito flutuando.

E ainda dizem que não existe paraíso na terra...

— Eiii, morena. - Chamei em voz alta pra que ela pudesse ouvir. 

Camila saiu de seu transe se virando e logo depois mergulhando pra chegar até a borda do barco. 

— Nadando nua em águas internacionais, Camila?!

Perguntei ao me agachando pra ficar em sua altura.

— Oxi! E agora preciso de autorização pra nadar é?! Eu quero é que as águas internacionais se lasquem e que a minha mulher venha se banhar comigo.

Ao terminar deu um tapa na madeira do deck, ordenando minha presença. E quem sou eu para negar um pedido de uma nordestina dessas?! Tirei a camiseta e mergulhei.

— Obediente você... - Disse ela ao agarrar meu corpo assim que voltei a superfície.

Ahh Deus, mas que sensação boa de abraçar aquele corpo molhado de novo. 

— Você viu, só?! Não acha que eu mereço uma recompensa por ser obediente assim? - Perguntei dando um selinho em sua boca.

Camila sorriu contra meus lábios. 

— Recompensa é?! - Perguntou ela. - Que tipo de recompensa tu acha que tá merecendo? - Sussurrou enquanto distribuía leves mordidas em meu lábio inferior.

— Você... - Sussurrei de volta. - Eu mereço você todinha. - Selei seus lábios com força.

Ela então segurou meu rosto e me olhou de pertinho com uma cara de safada.

— Todinha é?! - Perguntou em meus lábios. - Todinha como?! De costas como tu gosta?! Ou de quatro?! De lado?! Como, fala como é que tu merece? 

A desgraçada não precisava nem mesmo me beijar, só as provocações de Camila me deixavam pulsando de tanto tesão.

— Camila...

— Ihh... Tu tá com esse seu "Camila" desde ontem e até agora eu não vi foi é nada.

Disse aquilo e depois me empurrou, jogou um punhado de água em meu rosto pra depois subir de volta para o barco me deixando sozinha e a ponto de explodir.

TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora