POV. Lauren P. Gonçalves
Encarei aqueles olhos castanho cor de terra em busca de algo que nem eu mesma sabia o que era. Tudo absolutamente tudo me pegou de surpresa. O banho, o beijo, tudo... Esperava aquilo Rita, agora de Camila? Camila?! Não! Nunca nem passou pela minha cabeça essa possibilidade.
Camila foi a primeira pessoa que conheci nessa cidade depois da família de Domingos.
Fiquei impressionada com a habilidade daquela criatura valente em cima de um cavalo tão bravo.
A morena era uma mulher lindíssima, isso não preciso nem dizer. Um olhar forte como ela, castanho cor de terra, de cabelos escuro longos e naturalmente cacheados.
Parecia até mesmo a criatura que vivia em meus pensamentos e presente em meus versos havia tomado forma;
E estava ali, montada em meu colo agarrada a meu pescoço repetindo o pedido de agora pouco enquanto roçava seus lábios carnudos nos meus.— Me leva pra tua cama, Lauren.
Ouvir aquela mulher sussurrando isso enquanto me beijava foi o suficiente pra que saísse daquele rio a levando em meu colo, chegamos em casa feito duas adolescentes afobadas, só me deu tempo de fechar a porta.
Segurou meu rosto e me puxou pra si enquanto encarava meus lábios com um olhar regado de desejo, me beijou novamente só que dessa vez havia urgência na forma que sua língua deslizava sobre a minha.
Tão bom quanto o primeiro nosso primeiro beijo, mas esse Camila queria deixar bem claro aonde queria chegar.
Esbarramos nas coisas enquanto caminhávamos em busca de um quarto, que agora parecia tão distante pra uma casa tão pequena. Pouco nos importava quantos tropeços foram dados, nada quebrava a conexão daquele beijo e muito menos sua intenção.
Foi quando Camila esbarrou com o braço do sofá e se acomodou por ali mesmo, se sentou e me puxou pra entre suas pernas.
E esse foi o único momento em que me permiti interromper aquele beijo, precisei parar pra admirar a depilação cavada daquela mulher.
Achava aquilo tão sensual, as mulheres que já peguei sempre usavam a depilação total. Ela então percebeu meu olhar em sua boceta e sorriu mordendo seu lábio inferior.
— Gostou, foi? - Perguntou num sussurro com uma cara de devassa que me estremeceu.
Essa mulher só pode tá querendo me enlouquecer... Só pode.
— Gostei muito... - Sussurrei mais rouca que o normal.
Estava tomada pelo desejo, não me contive e a toquei iniciando uma caricia suavemente em sua boceta, deslizando os dedos por sua depilação.
Camila pousou as pontas dos dedos na lateral de meu rosto e quebrou o nosso contato visual quando fechou os olhos pra gemer baixinho em meus lábios.
Vê-la tão entregue a minha caricia me enlouqueceu de vez, ela estava tão molhada que meus dedos deslizavam com facilidade.
Minha situação não era diferente, foi inevitável não gemer ao senti-la daquele jeito por minha causa, nunca em toda a minha vida me senti tão excitada.
Porra, o que é que essa mulher tem, hein??
Pressionei o dedo médio entre os lábios externos, estava quase a fodendo quando senti sua mão adentrando meu cabelo, se agarrando a ele Camila posou sua testa na minha e entre o vão de nossos rostos tínhamos a visão perfeita de meus dedos quase adentrando sua boceta molhada.
Um sorriso malicioso nascia em seus lábios logo se converteu num gemido manhoso no instante em que dei fim a nossa vontade ao penetrar lentamente e por completo o meu dedo médio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropicana
RomanceLauren é fruto de um romance entre um nordestino e uma americana; nasceu no Estados Unidos, nunca pisou no Brasil e nem mesmo conhece seu pai. Tinha de tudo e ao mesmo tempo não tinha nada. Alcoólatra aos 27 anos, valentona que vive se metendo em co...