Capítulo 10: Rebuliço

13.8K 1.4K 1.2K
                                    

POV. Lauren P. Gonçalves

Me arrependi em ter trocado número de telefone com Rita pela quantidade absurda de mensagens que ela me enviava. Eu poderia até me animar com o conteúdo de algumas delas, mas não conseguia afastar aquele pensamento que se instalou em minha mente depois que soube de Camila.

Comecei a pilhar em aquela ter sido sua primeira vez, talvez eu tenha exagerado em alguma coisa. Não sei.

Eram tantas perguntas que me obriguei a dar um perdido em Rita e recusar sua proposta de me fazer companhia naquela noite. Estava há tão pouco tempo naquela cidade e já tenho um enrosco com duas mulheres.

O que minha mãe pensaria? Na cabeça dela essa cidade me faria mudar, desacelerar, não me meter em confusões... E olha só, estou indo dormir cedo pra que o dia seguinte chegue logo e eu possa conversar com Camila pra finalmente ter paz a minha cabeça.

Pensamento positivo, Lauren.

Uma noite bem dormida me fez acordar otimista, hoje era um outro dia pensei ao chegar em minha "sala de aula".

— Bom dia, mana.

Disse Carol com a respiração ofegante, vermelha e obviamente acompanhada por Vitória.

— Tão fazendo o que aqui? - Perguntei desconfiada.

Estava nítido o que as duas estavam fazendo, minha pergunta foi um pequeno momento de blackout da minha mente pervertida.

— Que pergunta idiota. - Eu mesma me respondi.

— Porra hein, que fetiche mais clichê... Sala de aula. Porra me sinto mal como professora. E se alguém chega? Já pensou nisso, Carolina? - Continuei.

— Manaa. - Carol ajeitava seu vestido.

— Manaa. - Imitei a voz de Carol.

— Deixa de ser sonsa. Só por favor não digam que usaram as mesas... Porra, isso dá pra se fazer em qualquer parede, cantinho... Não quero imaginar uma cena dessas aqui.

— Lauren!!!! - Carol subiu o tom de voz.

Vitória estava mais vermelha que um pimentão, se ela pudesse teria se enfiado em seus cachos e desaparecido.

— Sorte que ainda não chegou nenhum aluno. - Disse enquanto pegava algumas coisas no armário.

Na minha cabeça só vinha a mãe de Camila flagrando Vitoria e Carol.

— Bom dia, meninas! Vim trazer mãe.

Era Camila.

Fechei o armário e voltei pra perto da mesa onde estava Carol e Vitória sendo cumprimentadas por Camila que aparentemente estava feliz, mas foi só ela me ver pro seu sorriso desaparecer.

— Bom dia, Dona Simone. Bom dia, Camila.

Dei um sorriso amarelo ao perceber que minha presença a incomodou.

— Bom dia. - Respondeu ela rapidamente.

Evitou contato visual comigo e voltou a atenção pra sua mãe.

— Mainha, quando a senhora terminar a aula passe na baia de Esmeralda viu? - Beijou o rosto de sua mãe. - Amo a senhora, boa aula. Tchau meninas.

Outra vez fugiu, só que dessa vez pude entender que ela não queria assunto comigo. Talvez estivesse arrependida do que aconteceu.

Tocamos a aula e Carol percebeu que a minha cabeça estava em outro lugar.

— Mana o que foi? - Perguntou discretamente.

TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora