N/A: Oi minha genteee!!! Como vocês estão nessa quarentena? Se cuidando direitinho? Lavando as mãos? Curtam esse capítulo de Tropicana.
POV. Lauren P. Gonçalves
Camila me deitou no puff e se sentou em meu colo. Abriu um pouco mais seu roupão, deixando seus seios expostos. Ela tinha uma constelação de sinais em seu colo, queria beijar cada uma delas.
Me sentei com ela em meu colo, a olhando de perto Camila segura meu rosto e passa a sussurrar a música que tocava no momento.
— Eu sou de outro tempo. Amor que é pra sempre e tanto sentimento guardado pra nós dois...
Cantava pertinho da minha boca, as vezes me olhava nos olhos e outras se perdia em meus lábios enquanto suas mãos se embolavam em meus cabelos.
— Que se eu só tivesse hoje... - Roçou seus lábios nos meus. - Pra poder te amar de novo.
Sorrimos ao mesmo tempo.
— É que eu amo você e eu nem sei porquê... - Assim que ela terminou aquela frase eu a beijei.
Foi a trilha sonora perfeita.
Minhas mãos passeavam por suas coxas lhe apertando à medida que nosso beijo se intensificava numa urgência gostosa que a gente sempre teve desde a primeira vez que ficamos.— Todo carinho do mundo para mim é pouco... - Sussurrou a música me olhando nos olhos. - Eu quero ser tua mulher, Lauren. - Concluiu mordiscando meu lábio inferior com um sorriso lindo nos lábios.
— Então seja minha mulher, Camila. - Ela sorriu ainda mais ao me ouvir.
Encostou sua testa na minha, seus olhos iluminaram-se com aquela informação. Seguia agarrada as mechas de meus cabelos e montada em meu colo. Eu me sentia completamente dominada, encantada pelo olhar cor de terra de Camila.
Umedeceu seus lábios antes de soltar seu pensamento.
— Pensando bem... Quero é me casar em Muçambê.
Disse ela se aproximando mais uma vez de minha boca, sussurrando como se estivesse me jogando um feitiço.
— Em frente ao nosso riacho. - Selou meus lábios com delicadeza. - Só eu e tu.
Seu pedido me fez imaginar a reação daquela cidade com duas mulheres casando-se por lá. Muçambê o berço da ignorância e do preconceito, mesmo assim eu jamais diria não a Camila.
— Faremos do seu jeito, minha menina. - Sussurrei de volta.
Ela então sorriu ao perceber que estava no controle de tudo. Terminamos o nosso cigarro e a garrafa de vinho imaginando como seria nosso futuro em Muçambê.
Pela manhã tomamos café no restaurante do hotel, pra depois pegarmos a estrada. Viajar até Aspen era de fato desgastante por ser uma viagem longa, mas a presença de Camila me ajudava a suportar qualquer situação, e pra falar a verdade acho que o que mais me motivou a fazer essa viagem era ver sua reação ao chegarmos na neve.
E Camila teve uma reação parecida com a que teve quando ela viu o mar pela primeira vez. Por sorte havíamos vestido roupas de frio, porque assim que chegamos no hotel em Aspen ela saltou pra fora do carro e foi brincar na neve.
Ah, aquele jeitinho de menina mulher que me encantava.
Meu Deus, como eu amo essa criatura.
— Eita que parece até aquelas bolas de sorvete, né?
Camila amassava um montinho de neve nas mãos fazendo uma bola.
— Sim! Parece sim, meu amor. Só por favor, não coloque isso na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropicana
RomanceLauren é fruto de um romance entre um nordestino e uma americana; nasceu no Estados Unidos, nunca pisou no Brasil e nem mesmo conhece seu pai. Tinha de tudo e ao mesmo tempo não tinha nada. Alcoólatra aos 27 anos, valentona que vive se metendo em co...