Capítulo 39: Confio Em Tu

9.6K 953 605
                                    

POV. Camila Ferreira

A história de Domingos e Sarah me fez perceber que infelizmente o preconceito está em toda parte. Eles tiveram que abrir mão de uma relação heterossexual por diferença de classe e nacionalidade. E no fundo eu entendo dona Sarah, ela assim como eu, simplesmente não teve forças pra enfrentar sua família porque certamente o avô de Lauren deve ter feito o mesmo terror psicológico o que mãe fez comigo.

Mesmo sabendo que não é real, que tudo aquilo que saiu da boca de mãe no dia que pegou com Lauren era só o preconceito gritando. Não posso negar, senti um medo tão grande que automaticamente minha cabeça entrou em surto com as coisas pesadas sobre se deitar com pessoas do mesmo sexo.

O medo me fez acreditar que EU estava errada e durante o caminho até o hospital estava certa de que eu jamais deveria ter ido contra as palavras dela ou seria castigada.

Sarah desistiu sem ao menos tentar, o medo te paralisou; eu tive foi é sorte de poder tentar de novo com Lauren.

— Me desculpe por não te levar a Disney... - Disse Lauren enquanto tomava um suco de laranja.

Naquele momento eu sequer pensava em Disney. O que aconteceu naquele café da manhã foi um dos melhores momentos de minha vida.

— Vocês estavam de viagem marcada para a Disney? - Sarah perguntou.

— Sim, mãe. Camila tem o sonho de usar aquelas orelhinhas... - Comentou com um risinho nos lábios, estava fuleragem de novo.

— Mulher tu não perde uma oportunidade né não?! Deuszulivre.

— Falei pra ela que compraria uma em alguma loja de brinquedo, mas parece que só é tem magia se usar lá na Disney.

Acertei um leve tapinha no braço de Lauren na tentativa de fazer para-la. Estava com vergonha.

— Bicha besta. Deixe disso, eu lá me importo com isso depois de ter sido pedida em casamento por tu?! 

Como o anel havia ficado largo em meu dedo então resolvi que o usaria como Domingos, pendurado em meu pescoço.

— Tu já viu o brilho do meu anel, minha filha?! - Dedilhei meu colar. - Estou metida demais.

Sarah riu do meu comentário;

Talvez eu já tenha conquistado minha sogra.

— E quando vocês voltam para Muçambê?

Lauren me olhou e pigarreou se ajeitando na cadeira.

— Ainda não conversamos sobre isso, mãe. - Respondeu rapidamente.

Em minha cabeça ela voltava junto comigo e com Carol.

— A nossa volta já está marcada. - Olhei a data no display do celular. - Pra semana que vem.

Parece que o assunto trouxe algum tipo de lembrança a Lauren, porque ela simplesmente saltou da cadeira buscando seu celular pelos bolsos de sua calça.

— Meu Deus. Eu esqueci completamente! - Exclamou nitidamente agitada. - Esqueci de avisar Carol!!

Já estava com seu celular em mãos digitando uma mensagem desesperada.

— Tu não falou pra ela de Aspen? - Perguntei.

— Carol é a filha de Domingos, não?! - Sarah sabia de tudo sobre a vida de seu antigo amor. - Que notícia boa, ela por aqui... Chamem ela pra cá! Vamos fazer um belo almoço, precisamos ir ao mercado... - Saiu animada com a informação de conhecer Carol.

Enquanto minha noiva seguia atenta a tela de seu celular.

TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora