POV. Camila Ferreira Gonçalves
A nossa sorte foi que de casa pra fazenda de Domingos, não dava nem 10 minutos de carro. Porque véi...
O jeito que a gente tava, só deu foi tempo de abrir a porta da baia pra gente começar a se atracar feito duas adolescentes com os hormônios a flor da pele.
Lauren tinha um beijo tão gostoso, uma pegada tão boa que ela nem precisava se empenhar muito pra me deixar excitada. É bom demais quando tudo se encaixa, definitivamente somos feitas uma para a outra e não há no mundo quem me faça duvidar disso.
- Sabe qual é a primeira coisa que eu quero fazer como tua esposa? - Sussurrei entre o beijo.
Automaticamente ela abriu aquele sorriso safado que me fez morder os lábios antes de completar o meu raciocínio.
- O quê? - Perguntou ela em meus lábios.
- Rebolar bem gostoso nessa sua boca. - Respondi selando seus lábios com força antes de me afastar.
- Opa, volta aqui. - Disse ela me agarrando por trás.
- Como é que tu fala um negócio desses se foge? - Perguntou enquanto cheirava meu pescoço, roçando a ponta do nariz em minha nuca. - Esse tipo de coisa não se faz, viu?!
Aproveitei aquela encoxada pra esfregar minha bunda em sua buceta; aproveitando do jeito que se deve uma encoxada como aquela.
- Tá com pressa é? - Alisei seus braços, me aconchegando naquele abraço.
Ela riu afundando seu rosto em meu pescoço.
- Vamos só jogar uma água no corpo, pra tirar esse suor... - Falei ao me soltar do abraço. - Vem, eu banho tu. - Disse ao começar a me despir.
A baia de Esmeralda tinha uma pequena suíte para que eu pudesse tomar um banho e descansar depois de trabalhar com os cavalos. Lauren se despiu e logo em seguida se juntou ao banho comigo; tomamos uma ducha com algumas provocações, mas não estendemos muito porque o meu foco era me esfregar naquela boca.
Então fomos do chuveiro pra perto da cama naquela pegação gostosa, até ela me jogar na cama.
- Mmm tá agressiva é? - Perguntei ao apoiar os pés no colchão, afastando as pernas pra provocar só mais um pouquinho.
Pude sentir minha buceta pulsando só dá olhada que minha esposa me deu.
- Vem cá, vem... - Disse ao me tocar. - Fica só olhando não... Vem cá.
Meus dedos deslizava com facilidade de tão molhada que eu estava.
Ela se encaixou entre minhas pernas, mas não foi direto ao ponto.
Lauren trilhou um caminho de beijos da minha panturrilha até a virilha e ali ficou. Roçando aquela boca macia em minha pele me arrepiando por inteira, deixando a minha situação ainda mais complicada.
Apoiei os cotovelos no colchão e me inlcinei pra melhor visualizar aquela sacanagem que a minha esposa estava fazendo comigo de não ir direto ao ponto.
- Tu não tem dó não? - Perguntei ao vê-la beijar o meu ventre.
- Tá com pressa é? - Perguntou me dando um sorrisinho de puro deboche. A desgraçada fez questão de me imitar.
Adentrei a minha mão em seus cabelos e agarrei sua nuca.
- Olha... Assim não vale. - Disse ela ao sentir minha mão pressionando seu rosto pra perto de minha buceta.
Levantei meu quadril pra finalmente conseguir o contato que eu tanto queria. Aquela boca gostosa encostando em minha buceta molhada me fez puxar o ar entre os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropicana
RomanceLauren é fruto de um romance entre um nordestino e uma americana; nasceu no Estados Unidos, nunca pisou no Brasil e nem mesmo conhece seu pai. Tinha de tudo e ao mesmo tempo não tinha nada. Alcoólatra aos 27 anos, valentona que vive se metendo em co...