Capítulo 14: Eu que não sei quase nada do mar

14.4K 1.3K 617
                                    

POV. Lauren P. Gonçalves

A grande maioria do tempo Camila me fez companhia, cantarolava algumas músicas dando um novo significado pra aquela minha playlist e claro que em alguns instantes deu umas cochiladas porquê de fato aquela viagem era longa e cansativa.

O dia já estava amanhecendo quando finalmente chegamos no destino final.

— Acordem aí, belas adormecidas.

Cutuquei as pernas de Carol.

— Quié mulher! - Estava rabugenta por ter sido acordada.

— Chegamos, pentelha. Acorda! - Disse ao desligar o carro e abrir a porta.

Fiz um alongamento ao sair do carro, minhas pernas estavam doloridas demais. Havia me esquecido o quão ruim é dirigir por muito tempo.

— Tu tá bem? - Perguntou Camila ao me ver se alongando.

Rapidamente assenti com a cabeça.

— Só um pouquinho de dores nas pernas. Normal. - Dei um leve sorriso.

— Está cansada maninha? Fica cansada não, vamos curtir essa praia linda.

Carol estava animada. E realmente aquele lugar era inspirador de tão lindo.

— Pois bem, segundo a informação que recebi no meu e-mail. - Dizia Vitória ao olhar seu celular. - Só preciso achar a recepção e me apresentar.

— Espera, como assim? Onde vamos ficar? Eu achei que era alguma casa de Domingos ou algo assim.

Camila não havia se tocado que estávamos numa espécie de resort.

— Nã! Vitória ganhou umas hospedagens aí. Ela fez um trabalho fotográfico aqui e ganhou de brinde.

Meu Deus, eu havia topado uma viagem sem ao menos saber onde iríamos dormir. Completamente louca e impulsiva seguindo as orientações de uma menina de 18 anos.

— Minha gente, vem comigo que é sucesso. - Disse Vitória.

Peguei a minha mochila e a de Camila do banco de trás.

— Deixe que eu levo a minha.

Disse Camila ao tentar tirar a alça da sua mochila de meu ombro.

— Bobagem, vamos logo porque senão a gente perde aquelas duas de vista.

Carol e Vitória não conseguiam se conter e foram logo na frente. Chegamos à recepção e aguardamos no sofá enquanto Vitória se resolvia no balcão de atendimento.

— Pronto gente, são dois bangalôs. - Disse Vitória com as chaves nas mãos.

— Espera, por que não ficamos todas juntas? - Perguntou Camila.

— Então não tinha nenhum disponível para quatro pessoas. - Concluiu Vitória.

Camila estava pânico, era nítido que ela estava preocupada com o que Carol iria dizer de nos duas dividirmos um quarto.

— Se você se sentir desconfortável, eu posso pegar um outro quarto pra mim. Sem problemas. - Falei ao ver sua cara de assustada.

Ela se importava demais com o que iriam pensar, não iria relaxar e curtir a viagem.

— Pior que nem tem mais viu, Lauren. Esses são os dois últimos disponíveis. - Disse Vitória com cara de pena.

Carol só olhava com um risinho nos lábios.

Estranho demais essa história.

— Deixa de besteira, Camila. - Falou Carol. - Lauren não morde não!

TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora