POV. Camila Ferreira
Quando era menina assistia os filmes de natal que passava na tv e ficava imaginando como seria conhecer um lugar todo coberto pela neve, e cá estamos. Eu, uma nordestina que nunca nem saiu do Brasil, agora estava aos beijos com a filha perdida de Domingos Gonçalves conhecendo lugares do Estados Unidos com o amor da minha vida. Ave maria, como a vida pode ser surpreendente.
Segurei o rosto de Lauren e finalizei o beijo com um selinho demorado. Tava já pra morrer de calor.
— O que foi? - Perguntou ela num sussurro ao me ver se levantar.
Estávamos em frente a lareira com roupas que usamos para sair na neve, como que essa mulher não tá com calor?!
— Tô me acabando de calor com essa ruma de roupa. - Comecei a me despir.
Lauren me olhava curiosa, ainda estava sentada no chão em frente a lareira.
— Ruma seria o que? - Me perguntou enquanto tirava os casacos mais pesados, ficando apenas com as roupas mais leves.
Ela falava português tão bem que as vezes eu me esquecia que ela era americana e não conhecia os dizeres lá do Nordeste.
— Um monte, mulhê. Tu já se esqueceu das coisas de lá do Nordeste é?
Depois que me livrei dos casacos, era a vez das blusas de manga longa. Não eram minhas, obviamente essas roupas eram de Lauren, se fosse depender das coisas que trouxe pra essa viagem... Já tava morta, congelada feito um picolé.
— Não tem como esquecer do Nordeste não... - Confessou ela com um sorriso malicioso nos lábios.
Seu olhar pervertido assistia a cada movimento meu, sempre amei o jeito que suas sobrancelhas grossas se juntavam quando ela me olhava daquele jeito... Me comendo com os olhos.
Ô bicha linda!
— Ah é? - Perguntei. Eu conseguia ler seus pensamentos, mas queria ouvi-los.
Ela rapidamente assentiu com a cabeça, seus olhos seguiam vidrados em mim, queimando feito as chamas altas daquela lareira.
Estava cada vez mais quente, por inúmeros motivos.
— E o que foi que tu encontraste lá de tão inesquecível assim? - Perguntei tirando minha calça.Seu olhar se perdeu na minha calcinha vermelha de renda, caminhei em sua direção ficando de pé com as pernas afastadas tendo Lauren sentada entre elas.
Adentrei os dedos em seu cabelo na parte superior de sua cabeça, segurava as mechas de sua franja enquanto a olhava nos olhos e sua cabeça na altura de minha boceta me fazia imaginar coisas.
— Hein? - Perguntei ao perceber que sua atenção estava em outro lugar. Entre minhas pernas pra ser mais exata.
Lauren deu uma risada gostosa quando puxei seu cabelo, inclinando sua cabeça pra trás e só então ela me olhou nos olhos.
— Uma mulher encantadora... Literalmente encantadora.
Sorri convencida com a resposta e decidi provocá-la.
— E tu sabe o que dizem?! Uma vez que se prova do Nordeste...
Ela tinha um sorriso cafajeste nos lábios enquanto seus olhos passeavam por meu corpo e aproveitei sua admiração pra ficar completamente nua.
Me livrei da calcinha sobre o olhar fixo de Lauren, dei um sorriso travesso e voltei para a mesma posição. Ela entre minhas pernas com o rosto literalmente a centímetros da minha boceta, ela me olhava nos olhos esperando o meu comando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropicana
RomanceLauren é fruto de um romance entre um nordestino e uma americana; nasceu no Estados Unidos, nunca pisou no Brasil e nem mesmo conhece seu pai. Tinha de tudo e ao mesmo tempo não tinha nada. Alcoólatra aos 27 anos, valentona que vive se metendo em co...