Capítulo 25: Passado presente

10K 1K 249
                                    

N/A: Já falei que estou toda besta com esse retorno positivo de comentários e fav e tweets e ansiedade por att afffff mano. Sério. Af. Os capítulos estão pequenos porque preciso fazer com que vocês sintam o tempo passando. Mas nos próximos vou dar uma acelerada porque eu sei que vocês não suportam Camren separadas por muito tempo.

POV. Camila Ferreira

Só depois da primeira semana de aula que eu já conseguia controlar aquele maldito frio na barriga e interagir com o pessoal da sala.

— E como tem sido lá, Mila? - Perguntou Carol durante o jantar. - Já pediram seu número pra te colocar no grupo?

— Ahhhh mentira que era pra isso? Eu pensei que era pra algum formulário da faculdade.

— Bicha lerda.

Riu Vitória ao colocar um pouco mais de refrigerante pra nós.

— Aii minha gente, que coisa. Eu não consigo acompanhar grupo não.

— Vai ter que aprender, Mila. Desde o primeiro dia de aula que o grupo do povo já tava criado. Tudo é colocado lá, horários, estudos.

— Tô lascada.

Terminamos a janta, fomos para nossos quartos e quando peguei meu celular já estava lotado de notificações do grupo.

— Minha nossa senhora.

Levei um tempo pra acompanhar o ritmo do povo e entender quem era quem que estava falando naquele negócio.

— Ôô coisa chata! Fico puta da vida com isso de ter que abrir foto por foto pra saber quem é que está falando comigo.

Reclamei ao ir até o quarto de Carol pra mostrar a palhaçada.

— Olha pra isso, mulher. - Disse ao cruzar com Vitória no corredor.

Mostrei o celular pra Vitória que começou a rir, quando entramos pra mostrar a Carol vimos que ela estava numa chamada de vídeo com uma menina que falava tudo em inglês.

— Eiiii, quem é essa hein? - Perguntou Vitória fingir estar brava.

Fomos para perto de Carol aparecendo ao fundo da ligação.

— Madison!!!!! - Uma segunda pessoa na chamada gritou ao fundo.

Não era possível.

— Baby! - A garota tinha uma voz fina injuenta.

Lauren tomou o celular da mão da garota e apareceu na chamada de vídeo.

— Isso é hora, Carol?

Falou Lauren antes de perceber a quantidade de gente no quarto de Carol.

— Desculpa não sabia que... - Falei ainda olhando para a tela do celular. - Depois eu...

A garota de antes estava praticamente escorada no ombro de Lauren falando aquele inglês chato sem parar.

— Ligue depois, mulher. Pode desligar. - Falou Carol ao se levantar pra finalizar a chamada.

Carol estava visivelmente nervosa por ter feito aquele momento constrangedor entre Lauren e eu acontecer. Lauren desligou a ligação e ficou um super climão no quarto.

— Desculpa, Mila... - Foi a primeira coisa que Carol disse. - Eu pensei que tu tinha ido dormir.

— Oxi, que besteira menina... Lauren é tua irmã ô doida.

— É que as coisas entre vocês não terminaram bem, tanto que não toco nesse assunto com nenhuma das duas.

— Eu percebi... - Realmente Carol nunca mais tocou no assunto desde o dia do hospital. - Mas não se preocupa com isso não, oxi. Está tudo bem, tua irmã tá bem... Eu estou bem.

— Tá bem mesmo, tu viu a mulher atracada no pescoço dela? Parece até aquelas modelos daquela marca lá de lingerie.

— Ôôh Vitória!!! - Chamou Carol ao perceber a minha cara de desconforto.

— Vou pra cama viu? Se preocupa com isso não, Carol. Sério mesmo, mulher. Boa noite meninas.

Fechei aquela porta me odiando por ter ficado olhando pra ela feito uma besta.

— Puta merda, Camila! - Resmunguei ao entrar no meu quarto.

Mais uma porra de noite pensando nessa mulher, outra vez tive a certeza de que meu pedido de paz foi o meu maior erro.

POV. Lauren P. Gonçalves

A fração de segundos que durou aquele olhar de Camila em direção ao meu foi perturbadora. Tão perturbadora que não consegui nem mesmo brigar com Madison por ter atendido a ligação de Carol sem minha autorização.

— Era sua irmã do Brasil? Sarah me contou.

Valeu dona Sarah.

— Não quero entrar nesse assunto, pode ser?

— Poxa, baby. Está mais do que na hora de você aceitar essa sua outra família.

— Madison não quero ser grossa com você. Por favor.

— Okay. Que tal espairecer uh?

Inacreditavelmente percebi que Madison não se preocupava com o meu problema com o alcoolismo quando estava por perto, para ela não havia problema algum desde que ela esteja ali pra "me cuidar".

Naquela noite eu não me importei em beber até esquecer o meu nome, e na mesma maldita noite eu também não me importei de ir pra cama com Madison.

Eu precisava apagar, arrancar, desaparecer com qualquer vestígio de Camila. A pior merda estava acontecendo naquele momento, usando um ser para esquecer outro.

Não façam isso!
Atenção, eu repito: Não façam isso!

Certeza de que irei me arrepender de voltar ao meu passado turbulento chamado Madison Elle. 

TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora