POV. Lauren P. Gonçalves
A ficha parecia não cair, estávamos mesmo comemorando o meu futuro casamento com Camila. Era difícil de acreditar que mesmo depois cinco anos longe uma da outra a intensidade era exatamente igual a quando nos beijamos a primeira vez naquele riacho.
Tinha muito a comemorar, verdade. Mas havia prometido a mim mesma que evitaria o álcool sempre que possível, claro que uma ou outra taça de vinho estava liberado, porém o que estava rolando ali estava longe de ser um consumo social. Até mesmo Vitória estava virando uma dose atras da outra, Camila estava na vodka desde o começo e Carol... Bem, minha irmã estava enlouquecida com aquela realidade.
Todas dançavam animadas, músicas brasileiras que Rita obrigou sua namorada a tocar quando decidi ir até o bar pedir uma água, estava preocupada com minha noiva só ingerindo álcool sem parar.
– Wow! Uma cena inédita no Lure, Lauren Pearl bebendo água. Porra!
Ironicamente fui flagrada pela última pessoa que eu queria encontrar. Mas não estava surpresa, sabia que ela sempre frequentava aquele lugar, só sei lá... A noite estava tão boa que cheguei a ter esperança disso não acontecer.
Deveria ignorar, mas talvez fazer isso fosse pior. Então respondi sem muito contato na tentativa de evitar um conflito.
– Pois é, idade chega pra todos.
– Os anos te fazem muito bem e você sabe disso, parece que fica... Mmm... Pearl... - Gemeu meu sobrenome. - Por que diabos se meter com uma mulher tão sem classe?! Gritar em pleno mercado, o que Sarah achou disso?
Não ia ter jeito.
– Porra, Madison. Só quero comemorar a minha felicidade, sabe?! Será que não tenho esse direito?
– E escolheu justo o Lure pra fazer isso, Lauren. Porra. O que você quer com isso?! Levantar a porra de uma bandeira branca e pedir que eu respeite que você irá se casar com aquela mulher?!
Até então seu tom de voz era baixo.
— Merda, Lauren! - Esbravejou batendo no balcão do bar. - Costumávamos ficar bem loucas aqui e depois íamos pra minha casa foder até não poder mais. - Voltou a sussurrar. - Como você me traz essa mulher aqui e tem a cara de pau de dizer que veio comemorar sua felicidade?! Vai se foder, Lauren.
— VAI SE FODER! - Esbravejou novamente.
E foi nesse momento que percebi que ela iria começar um show, precisava voltar pra perto de Camila antes que ela resolvesse vir me encontrar e se deparar com Madison querendo discutir.
– Não fui eu quem escolheu vir pra cá, caralho. - Me alterei. - Desculpa por isso, ok?! E porra, nosso relacionamento foi na época de escola Madison. Eu não tenho mais dezessete anos, muita coisa aconteceu e o que houve nos últimos anos foi apenas uma tentativa de esquecer Camila. E como você pode ver não deu certo, pois vamos nos casar e é exatamente isso que estamos comemorando essa noite. Agora com licença, vou voltar pra minha noiva.
Tomei metade da garrafa antes mesmo de chegar às meninas.
– Eita!! Carol tava pra ficar doida de tanto que eu pedi pra ela me levar até tu. Demorou muito, dengo.Pegou a garrafinha, estava com sede e coberta por uma fina camada de suor em seu rosto de tanto que havia dançado. Selou meus lábios antes de beber sua água.
– Não tinha mais vodka, dengo?
Perguntou com a voz levemente embolada. Ela estava eufórica pela dança, mas o efeito das doses começava a aparecer. Então resolvi mentir pra ver se ela dava uma segurada na comemoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropicana
RomanceLauren é fruto de um romance entre um nordestino e uma americana; nasceu no Estados Unidos, nunca pisou no Brasil e nem mesmo conhece seu pai. Tinha de tudo e ao mesmo tempo não tinha nada. Alcoólatra aos 27 anos, valentona que vive se metendo em co...